Mesmo com restrições, canal não abre mão de crossover do Arrowverse

Devido à pandemia da Covid-19, o crossover anual do Arrowverse sofre com a dificuldade em juntar elenco de diferentes séries, com todas as limitações impostas por medidas sanitárias de segurança.

Claro que seria difícil superar o sexto e melhor crossover já feito, Crise nas Infinitas Terras, que uniu Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow em uma batalha para derrotar o vilão divino que ameaçou destruir toda a realidade, o Anti-Monitor.

Mas sim, especula-se que a The CW já tem planos para um próximo crossover, em menor escala, que envolveria apenas Flash e Superman, da série Superman & Lois.

Considerando que Grant Gustin, o intérprete de Flash, já admitiu ser um grande fã do Homem de Aço há muito tempo, uma união dos dois heróis em uma grande batalha seria como um sonho realizado para o ator. 

E parece que a CW está fazendo de tudo para manter Gustin como Flash. Informações divulgadas anteriormente dizem que a rede está pagando um valor considerável para que o ator não abandone a série em busca de novas oportunidades de trabalho.

Claro que, sabe-se bem, que não seria a primeira vez que Gustin trabalharia com o Superman de Tyler Hoechlin, já que os dois estiveram juntos em dois crossovers anteriores: Outros Mundos e Crise nas Infinitas Terras.

Mas um crossover focado especialmente na união de seu personagem com seu maior herói da DC, com certeza seria uma grande realização para o ator.

E a CW está ciente da importância que essa possibilidade teria para Grant Gustin, já que na ocasião dos crossover citados, o ator admitiu que ficou nervoso ao ver pessoalmente Hoechlin vestindo o uniforme de seu herói favorito.

Enquanto não pode realizar seu crossover anual, a CW tenta satisfazer os fãs de seus programas, com o Espartano de Arrow, interpretado por David Ramsey, participando de várias séries da rede, como estrela convidada por uma semana de episódios.

E quem sabe, depois dessas aparições, enfim Ramsey se torne o Lanterna Verde, concretizando os boatos surgidos após ele declarar que poderia retornar ao universo televisivo da CW.

Enquanto um possível crossover unindo Flash e Superman não acontece, os fãs estadunidenses podem voltar a ver o homem de aço, em Superman & Lois. Aqui no Brasil, a série ainda não ganhou um canal oficial de exibição, nem data de estreia. Já Flash continua com sua sétima temporada exibida pela Warner Channel. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›