Novo Shazam! escancara desânimo dos fãs após mudanças na DC

David F. Sandberg desabafou no Twitter

James Gunn e Peter Safran estão no comando da nova era do DCU e já apresentaram seus futuros projetos. Contudo, existem algumas produções do antigo DCEU que ainda chegarão aos cinemas, como Shazam! Fúria dos Deuses.

Nas redes sociais, o público parece desapontado com o futuro do DCU e inclusive parece ter perdido a vontade assistir aos próximos lançamentos. E, no Twitter, o diretor David F. Sandberg disse que para Shazam continuar no DCU só depende exclusivamente dos fãs.

“Ei, David, não estou com vontade de assistir ao filme por causa do drama que está acontecendo nos estúdios da DC. Isso apenas matou a animação do filme. Há muita incerteza sobre o futuro da DC. Apenas nos dê uma resposta, se Shazam terá um papel no futuro DCU”, escreveu um usuário do Twitter para o diretor.

Sandberg respondeu: “Ele definitivamente não vai [ter um futuro] se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Então existe a possibilidade de mais Shazam e se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme”.

Ou seja, Shazam continuará a ter mais filmes no DCU dependendo do sucesso de Fúria dos Deuses. Mesmo que o filme seja bom, se gerar uma baixa bilheteria por desinteresse dos fãs, não há motivo para a DC continuar investindo no herói.

Ator de Shazam! defende novos chefes do DCU

O desapontamento dos fãs pelo DCU começou quando James Gunn e Peter Safran anunciaram que Henry Cavill não seria mais o Superman. Em seguida, houve o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, e que consequentemente o DCU sofreria uma reinicialização parcial.

Zachary Levi, foi ao Instagram defender Gunn e Safram. Ele disse: “Vocês não tem ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo”.

“A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para ser paciente e dar a eles algum espaço e algum tempo para tentar fazer algo realmente especial”, acrescentou.

“Escute, não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Acho que estou em uma posição muito boa, acho que fizemos um ótimo filme, acho que vai dar certo – razoavelmente bem, espero que sim. Mas, novamente, independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que esse é o caminho que devemos seguir – eles são os freios, é assim que funciona”, finalizou.

Shazam: Fúria dos Deuses estreia nos cinemas em 17 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›