Anunciada data de lançamento da segunda temporada de Solar Opposites

Cena de Solar Oppsites (Divulgação / Hulu)
Cena de Solar Oppsites (Divulgação / Hulu)

O Hulu anunciou nesta quarta-feira (6), a data de estreia da série da serie animada Solar Opposites.

O seriado é criação de Justin Roiland e Mike McMahan, os mesmos de Rick and Morty, e estreou no ano passado, sendo muito bem recebida pela crítica.

Em uma publicação no Twitter, o Hulu divulgou que a segunda temporada de Solar Opposites estreia no dia 26 de março de 2021.

A trama segue uma família de alienígenas que tenta se adaptar na vida na terra. No Rotten Tomatoes, a série conseguiu 92% de aprovação da crítica e 78% de aprovação do público.

Comentários

Justin Roiland e Mike McMahan anteriormente conversaram com o site Comic Book para falar sobre a nova temporada de sua série.

Roiland afirmou:

“Bem, posso dizer que estamos mantendo as coisas sob controle porque só queremos ver como as coisas vão. Posso dizer que The Wall não vai a lugar nenhum, mas as coisas certamente serão diferentes lá. É um lugar onde encontramos muita inspiração e vamos continuar assim”.

“Mas essa é provavelmente a única coisa que quero dizer. A segunda temporada está bem avançada, o que é emocionante. É incrível, cara. Temos muita sorte de conseguir fazer isso. E esperamos fazer muito mais após a segunda temporada”.

McMahan acrescentou:

“Temos muitos planos e tudo no Solar que descobrimos, é realmente meio, quando vamos fazer isso. É quase como desembrulhar um presente bem devagar, porque uma vez que é desembrulhado, é desembrulhado e é realmente a ação de ir devagar até você realmente acertar”.

“Então nós meio que ajustamos algumas vezes e pensamos, ‘ Oh, já deveríamos fazer isso que queremos com a Pupa? ‘ Porque nós escrevemos e os artistas já estão trabalhando na segunda temporada. Já estou vendo muitas coisas para a segunda temporada e fazemos algumas coisas da Pupa, mas também queríamos construir”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS