Anthony Mackie dá opinião sincera sobre volta de Chris Evans à Marvel

Chris Evans e Anthony Mackie (Reprodução/Marvel)
Chris Evans e Anthony Mackie (Reprodução/Marvel)

Em recente entrevista ao Happy Sad Confused Podcast, o ator Anthony Mackie falou sobre os rumores do retorno de Chris Evans como o personagem Capitão América em um futuro projeto da Marvel Studios.

O intérprete de Saw Wilson / Falcão no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) não divulgou informações internas, porém se mostrou feliz com a oportunidade de trabalhar com o colega de elenco numa nova oportunidade:

“Sabe, eu ouvi falarem disso. Eu vi e, assim, Chris [Evans] é meu garoto, então, se eles forem reunir a banda, eu ficaria muito feliz com isso”.

Steve Rogers (Evans) foi visto pela última vez no MCU, retornando de uma viagem no tempo em Vingadores: Ultimato (2019), para obter aos Joias do Infinito.

Após cumprir sua missão, o super-herói optou por ficar no passado ao lado de sua sua amada Peggy Carter (Hayley Atwell).

A possibilidade de retorno foi questionada pelo próprio ator, que publicou em suas redes sociais que todas essas informações eram “novidade” para ele.

Chris Evans e Anthony Mackie em cena (Reprodução / Marvel)
Chris Evans e Anthony Mackie em cena (Reprodução / Marvel)

Dando sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato e parte da Fase 4 da Marvel, a série Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março no Disney+, com a volta do personagem de Anthony Mackie. Porém, uma dúvida permeia na cabeça dos fãs do MCU: afinal, Sam Wilson assumirá o escudo do Capitão?

Em entrevistas, o intérprete deu alguns detalhes sobre o assunto:

“No final de Ultimato, o Capitão decidiu que ia se aposentar e perguntou para mim se eu assumiria o escudo, mas eu nunca disse, em momento nenhum, que concordava ou que seria o Capitão América. Então a série anda nessa linha de quem vai assumir o escudo e ser o Capitão se o Steve não voltar”.

Falcão e o Soldado Invernal seguirá as missões de Sam Wilson / Falcão e Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) ao redor mundo, onde suas aventuras colocaram à prova tudo o que aprenderam anteriormente com os Vingadores.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›