Anthony Mackie conta detalhes sobre o dia que apanhou de Will Smith

Anthony Mackie
Anthony Mackie: Reprodução

Anthony Mackie fez uma hilária revelação sobre um soco no rosto que levou de Will Smith durante as comemorações do aniversário de 50 anos do ator em 2018.

Mackie é conhecido por interpretar O Falcão no Universo Cinematográfico Marvel e está agora em divulgação do seu filme de ficção científica Zona de Combate (Outside the Wire).

Ele contou que estava no aniversário de Will Smith mostrando o bolo que levou para ele, e Smith reagiu ao vê-lo, correu e, em vez de se abraçarem ou baterem as mãos, os dois se confundiram e Smith deu um soco no queixo dele por engano.

Mackie ainda brincou que Smith lhe bateu com tanta força que deve ter sido de propósito e o chamou de “homem zangado”.

O ator depois, ainda disse que ficou orgulhoso por dizer que conseguiu ganhar um soco de Mohammad Ali, lutador lendário que Smith retratou no cinema e lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Leia a história, contada por Mackie, a seguir:

“Então, história engraçada. Will Smith lançou um filme no ano passado, Gemini Man, e o filmou em Budapeste. Era seu 50º aniversário. E minha assessora de imprensa me ligou e ela disse: ‘Ei, Will Smith está dando uma festa de aniversário em Budapeste. Você quer dar o bolo de aniversário para ele?’ Então, eu disse: ‘P*** m**da, sim. É o Will Smith! Claro.’”

“Então, estávamos todos no palco. Will Smith estava fazendo um show. E eu estava meio que ficando doido! Então, o bolo sai, nós tiramos o bolo. Will Smith me viu e disse: ‘Ei, Anthony Mackie!’”

Eu fico tipo, ‘Will Smith sabe meu nome!’ Sério? Então, eu vou bater na mão dele. Eu não sei o que eu estava tentando fazer, mas tipo, eu estava tentando abraçá-lo e ele pensou que eu estava chegando para um ‘toca aqui’.”

“Então, ele tentou agarrar meu braço e me deu um soco tão forte no queixo. Ele me atingiu com um cruzado de direita muito forte. Então ele me agarrou e disse, ‘você está bem?’ Eu pensei: ‘Acho que sim. Acho que estamos em uma briga, estamos brigando?’”

Ele falou: ‘não, não, sinto muito.’ Ele me deu um soco na mandíbula. Will Smith me deu um soco no queixo. Ele é um homem raivoso [risos]. Eu sei que ele pretendia fazer isso, não tem como você atrapalhar um abraço com um soco no queixo.”

“Ei… ele tem um homem cruzado certo. Proteja-se. Porque o cara entrou. E eu quero dizer que ‘uau!’ Foi um soco, mas levei um soco de Mohammad Ali. Eu posso dizer isso.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›