Ansel Elgort vira protagonista de filme de Spielberg e se choca

Estreando nos cinemas nesta semana, como o Tony do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, Ansel Elgort falou em entrevista ao site americano Screen Rant sobre como ele se sente honrado por trabalhar com o cineasta de renome.

O astro falava sua participação no longa, quando foi indagado sobre o que ele diria se alguém lhe dissesse que um dia ele seria dirigido por Spielberg como o protagonista da adaptação de um grande clássico como esse.

“Quem é Steven Spielberg? Eu tinha uns quatro anos a primeira vez que vi Os Goonies foi quando era criança, não sabia quem era Steven Spielberg. Mas eu me lembro de falar: ‘Uau, que grande filme. É engraçado, é assustador, tem ótimos personagens’. A ideia de agora começar a trabalhar com Steven Spielberg, que é apenas um mestre do cinema e um líder tão incrível e uma pessoa tão amorosa foi realmente a honra de uma vida inteira trabalhar com ele”, ele ressaltou.

Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor (Divulgação)

Na sequência, o ator contou sobre a primeira vez que assistiu Amor, Sublime Amor, quando criança e como ele se apaixonou pelas músicas e achou interessante o filme ser ambientado em sua cidade, Nova York.

“Sim, eu me lembro do quarto em que eu o assisti, lembro-me de ver o prólogo. Eu amei a dança, adorei o fato de que era em Nova York, que é onde eu estava na época e onde eu ainda moro. E então a música, do Overture on, apenas a incrível música de Leonard Bernstein, e depois as letras inesquecíveis de Stephen Sondheim. Você está certa. É um trabalho icônico, e temos muita sorte de honrá-lo” ele relembrou.

O filme

Amor, Sublime Amor conta a história de gangues que disputavam territórios na Nova York de 1957, quando o antigo líder de uma delas se apaixonou pela irmã do líder da gangue inimiga, fazendo com que a briga entre as gangues ganhe novos desafios e fique mais acirrada diante o amor proibido do casal.

A adaptação do musical clássico dos anos 1960 conta com direção de Steven Spielberg e roteiro de Tony Kushner e é estrelado por Ansel Elgort (Tony), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Brian d’Arcy James (Polícia Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja de esquina em que Tony trabalha).

O remake de Amor, Sublime Amor já está disponível nos cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›