Animais Fantásticos e Onde Habitam: 4 provas de que Queenie e Jacob são o melhor casal da trama

Quando se trata de romance, o segundo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam não falha. Há dois casais que mais chamam a atenção do público, Quennie e Jacob e Newt e Tina.

Os dois casais são queridos pelo público, mas aqui estão as provas de que Queenie e Jacob são os melhores.

Não havia mais ninguém

Uma coisa que torna Queenie e Jacob tão adoráveis é que eles nunca tiveram mais ninguém na vida. Não há nenhuma menção a mais ninguém, não há olhos para mais ninguém, apenas um para o outro.

Desde o momento em que se conhecem no primeiro filme, eles ficam apaixonados um pelo outro.

Ao contrário, do outro lado da equação está Newt que parece muito apaixonado por Leta Lestrange enquanto Tina rapidamente se interessou por Achilles Tolliver quando ela pensou que Newt estava noivo de Leta.

Queenie (Alison Sudol) em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução)
Queenie (Alison Sudol) em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução)

Os opostos atraem

Esse é um ditado comum entre os círculos românticos e funciona muitas vezes, embora não seja regra nem de longe.

De todo modo no caso de Queenie e Jacob isso deu certo e funcionou muito bem principalmente em relação a sua constituição física e mental, que realmente são completamente opostas uma à outra.

Queenie é alta, magra, loira, bonita e alegre. Jacob é baixinho, atarracado, não tão bonito assim e despojado.

Certamente, você não encontraria duas pessoas mais diferentes uma da outra, porém, mais uma vez, a partir do momento em que eles se conheceram foi como se eles sempre estivessem destinados a ser um casal feliz para sempre.

No caso deles, mesmo no mundo mágico, o ditado funcionou.

Comidas

Jacob acaba descobrindo o universo de magia e feitiçaria ao tentar obter um empréstimo para sua padaria. Ele tem um dom, um grande talento que é visto no final primeiro filme da franquia Animais Fantásticos.

Logo quando ele conhece Queenie, é justamente a culinária dela, mesmo sendo uma culinária à base de feitiçaria, que o conquista, enquanto ela prepara uma refeição bem na sua cara com um leve aceno de sua varinha.

É muito prazeroso para os fãs verem um casal do universo de Harry Potter que se uniu por algo muito diferente da magia. Eles dois são gourmet! Quão adorável é isso em um casal?

Quebrando Barreiras

A maior das confusões que fica no meio do caminho entre Queenie e Jacob também acaba se tornando um dos principais argumentos para que o amor deles seja ainda mais forte que o de Tina e Newt.

Logo quando eles passaram a se dar bem, tiveram que se deparar com o fato de que bruxos e trouxas não podem se envolver romanticamente.

Em uma cena do início de Crimes de Grindewald, Jacob já deixa claro que eles não poderão se casar porque é contra as regras, mas ele admite que está apaixonado por ela.

O momento comovente, mas também triste, principalmente pelo que acontece no final que você só saberá assistindo, pois é feio dar spoilers.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›