Angela Kinsey revela que experiência pessoal a ajudou em Crush à Altura 2

Um dos poucos “adultos” em Crush à Altura 2, Angela Kinsey retornou na sequência como a imperfeita mãe de Jodie, Helaine, que, ao lado do marido Richie tenta guiar a filha em seu difícil caminho de crescimento no ensino médio, coisa que ela fez usando sua experiência pessoal.

A atriz conversou com o site americano Pop Culture recentemente sobre sua personagem na franquia da Netflix, e como ela tenta ser uma boa mãe dando conselhos como deixar o drama dos meninos de lado e se concentrar no musical da escola.

“Acho que ela sabia como mãe o que essa peça significaria para ela e para seu próprio crescimento pessoal e que as coisas do menino se resolverão. Como cuidar de você e apenas se divertir e não se preocupar tanto com as coisas do menino”, ela afirmou.

Ela destacou, ainda, que algo que a ajudou muito a compor sua personagem foi sua experiência pessoal como mãe, que a influenciou fortemente em alguns momentos de sua performance, como na cena em que Jodie tem um ataque de pânico.

“Entrei no modo mãe e só queria que ela ficasse bem. E eu não sabia que começaria a chorar na cena, mas comecei quando a abracei, porque eu era como, ‘Oh meu Deus.’ Tantas vezes na vida, somos nosso pior inimigo, e ninguém pode derrubá-lo do jeito que você pode se derrubar. E meu coração meio que partiu para ela como a personagem”, ela contou.

Cena de Crush à Altura 2 (Reprodução)

Kinsey acrescentou que outra coisa que facilitou muito seu trabalho em Crush à Altura é a química natural que ela tem com seu parceiro de cena Steve Zahn, que interpreta seu marido, Richie, tanto que ela garantiu que adoraria atuar com ele em outras produções.

“Farei qualquer coisa com Steve Zahn. O que mais podemos fazer, família Netflix?”, ela brincou.

A estrela finalizou a entrevista comentando que é muito feliz em ter feito parte do elenco de The Office, que a tornou uma atriz reconhecida, mas com o passar dos anos os comentários que ouve em relação a sua participação na série não tem sido os mais lisonjeiros.

“Eu amo esse programa e ver novos públicos achando isso significa muito para nós como elenco. De vez em quando você recebe alguns comentários engraçados, porém, da geração mais jovem. Eu estava no Target e um jovem disse: ‘Você parece a versão mais velha daquela senhora do The Office.’ E você sabe o quê? Você só ri. E você diz: ‘Eu sou. Eu sou a versão mais velha'”, ela disse rindo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›