Atriz não se arrepende de ter cena cortada de Pantera Negra 2

Angela Bassett falou sobre cena que gravou com novo personagem do MCU, e que acabou não indo para o filme

Pantera Negra: Wakanda para Sempre apresentou ao público Toussaint (Divine Love Konadu-Sun), o filho de T’Challa (Chadwick Boseman), na cena no meio dos crédito do longa-metragem. Mas a criança seria apresentada em outro momento do filme de acordo com Angela Bassett.

Bassett, que interpreta a rainha Ramonda, revelou em uma entrevista que ela foi para o Haiti gravar uma cena com Konadu-Sun. Segundo a atriz, a cena seria exibida logo no início do filme: “Eu fui para o Haiti, é claro. Eu o conheci, fui apresentado a ele… mas acabou cortada na sala de edição“.

Mas atriz pareceu não se importar em ter a cena que gravou cortada do filme. Ela disse para a Variety que cortar a cena foi a forma encontrada para que a apresentação de Toussaint fosse um grande surpresa: “Era o caminho certo a seguir. Perfeito para fazer isso.”

Em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, com a morte de T’Challa, Ramonda assumiu como rainha de Wakanda, enquanto Shuri (Letitia Wright) se tornou a nova Pantera Negra. Por sua vez, Nakia (Lupita Nyong’o), o interesse amoroso de T’Chala deixou Wakanda.

Nakia, que por muito tempo trabalhou como espiã de Wakanda, deixou sua terra natal para trabalhar como professora em um orfanato, onde escondido de todos estava Toussaint, o filho que ela teve com T’Chala. Na cena no meio dos créditos, a criança foi apresenta para Shuri.

Angela Bassett como Ramonda em Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Reprodução / Marvel)
Angela Bassett como Ramonda em Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Reprodução / Marvel)

Filho de T’Challa teria um participação maior no em Pantera Negra 2

Em uma entrevista para o Rolling Stone feita no final do mês passado, Joe Robert Cole, um dos roteirista de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, contou que Toussaint não apareceria na cena no meio de créditos e teria mais cenas no longa metragem.

“Em uma versão anterior, tínhamos uma trama mais focada em crianças e [Toussaint] seria uma parte disso. Obviamente, isso mudou, mas ainda queríamos que ele existisse de alguma forma”.

O roteirista ainda explicou que houve várias conversas sobre como seria participação do filho de T’Challa em Wakanda para Sempre: “Conversamos sobre o assunto, sobre como nós revelaríamos essa informação para o público e qual seria a melhor versão para isso”.

“Não apenas emocionalmente, mas também narrativamente, para [que se encaixasse na] história e como isso afetaria os personagens quando eles descobrissem essa informação, e assim por diante. Nós brincamos um pouco com isso, mas ele nunca teria uma presença maior após a morte de [Boseman]”.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está em exibição nos cinemas. O filme tem direção de Ryan Coogler. Wakanda está superando a morte do rei T’Challa, e ao mesmo tempo que enfrentar a Namor e seu reino, Talokan, que declarou guerra contra o povo da superfície.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›