“Foi muito sedutor” | Andrew Garfield revela por que voltou a viver Peter Parker

publicidade

Apesar de ter negado veementemente que participaria de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Andrew Garfield voltou no longa, após sete anos, e ele revelou recentemente à revista americana Variety, como se sentiu com o convite e o que fez ele retornar.

“Eu não esperava ter uma conversa novamente sobre potencialmente interpretar Peter Parker. Eu me senti muito animado para ser apenas um fã novamente. Mas recebi essa ligação de Amy Pascal, Kevin Feige e Jon Watts com essa ideia. Foi imediatamente inegável. Parecia incrivelmente divertido, incrivelmente espiritual e tematicamente interessante. Em um nível básico, como um fã do Homem-Aranha, apenas a ideia de ver três Homens-Aranhas no mesmo quadro foi suficiente”, ele contou

publicidade

Ele prosseguiu, relembrando a maneira como os produtores o provocaram. o indagando como ele achava que seu personagem lidaria com uma nova chance e ao conhecer uma versão mais jovem e uma mais velha.

“O arremesso foi muito, muito sedutor. Eles disseram: Você interpretou esse personagem do seu jeito e o que você gostaria de explorar se tivesse uma oportunidade? Se você foi despejado nesse outro universo e se deparou com esse mais jovem você e esse mais velho você, como você vai responder?”, ele lembrou.

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)
Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)

Sobre sua resposta as perguntas dos produtores, ele disse que queria que seu Peter Parker tivesse a ação de herói de volta e ele mesmo queria trocar experiências com Tobey Maguire e Tom Holland, que ele vê como irmãos.

publicidade

“Conversamos muito sobre mentoria. Falamos muito sobre irmandade e sobre o que é ser o irmão mais velho, irmão mais novo e o irmão do meio. Há também uma coisa de ver alguém que você ama andando por um caminho que você já andou, e você sabe que isso não leva o lugar onde você finalmente pretende ir”, ele explicou.

Ele finalizou falando sobre como tanto para ele quando para seu personagem a experiência foi muito libertadora e divertida.

publicidade

“Esse personagem está isolado em sua experiência emocional e física. Mas o que acontece quando essa solidão é aberta, e você percebe que nunca esteve sozinho e há outros irmãos passando exatamente pela mesma coisa? É uma grande jornada espiritual para continuar, cara. E então nós apenas ordenhado toda a diversão que poderíamos ter”, ele concluiu.

Garfield em Sem Volta para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa os fãs viram o Homem-Aranha de Andrew Garfield, também chamado de Peter 3, retornar como uma verdadeira bagunça, meio maníaco e um pouco quebrado devido ter perdido o amor de sua vida.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível nos cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›