Venom 2 pode ter esclarecido uma hipótese sobre papel de Andrew Garfield; veja

O longa-metragem Venom 2: Tempo de Carnificina pode ter dado fim a um grande mistério do Universo Cinematográfico Marvel. Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs especularam que Peter Parker da Sony é o interpretado pelo ator Andrew Garfield.

Seria ele o Homem-Aranha do Venom de Tom Hardy? O simbionte da Terra de Tobey Maguire é interpretado por Topher Grace, e Tom Holland com o papel principal não tinha isso até o último filme.

E não para por aí, não foi só isso que chamou atenção e despertou a desconfiança nos fãs. Em uma das cenas em Venom 2, mostra o Instituto Ravencroft, uma espécie de psiquiatria para os viloes do MCU.

O curioso é que Ravencroft também está O Espetacular Homem-Aranha, com Garfield, situado em Nova York. Entretanto, em Tempo de Carnificina o hospital fica na Califórnia. Enquanto nos HQs só existe um instituto, a Marvel daria um jeitinho de fazer parecer que ambas instituições pudessem fazer parte da mesma empresa.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda está em cartaz nos cinemas e em breve estará disponível na plataforma da HBO Max.

Terá um terceiro filme de Venom?

Em Em Tempo de Carnificina, lançado em outubro de de 2021 nos cinemas, mostra a tão esperada cena pós-créditos, onde Eddie e a simbionte são teletransportados para o MCU, o universo da Marvel e dos Vingadores.

O longa foi um grande sucesso nas bilheterias arrecadando em média US$ 480 milhões em todo mundo, o que fez com que a Sony e a produtora Amy Pascal quisesse a sequência.

“Estamos no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, comentou Amy em entrevista.

Em Venom 2 mostra Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady. Ele também foi infectado pelo simbionte, mas sua variante é  mais destrutiva o que dá origem ao vilão.

O ator Tom Hardy inclusive contou mais sobre sua participação em Venom, ele diz ter recebido o roteiro e ter acertado em cheio em aceitar o seu papel.

“Em primeiro lugar eu sou um pai. Uma das coisas que você recebe como pai é um grande influxo de histórias trazidas para você sobre Homem-Aranha, Venom, Capitão América, entre outro heróis. Então, meu filho veio até mim com um personagem específico pelo qual ele absolutamente se apaixonou”, revelou Hardy.

O ator já tinha participado de outro filme de super-herói, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com o papel do vilão Bane.

Venom (Divulgação / Sony)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›