Andrew Garfield e Tobey Maguire enganaram todo mundo e viram filme no cinema

O ator Andrew Garfield, de volta aos holofotes depois de sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, revelou, durante uma entrevista, que ele e seu colega Tobey Maguire entraram escondidos no cinema para assistirem a uma exibição do filme na noite de estreia.

Ele contou que ninguém percebeu que os dois haviam entrado para a exibição, e falou que essa foi uma ótima experiência entre eles.

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu. Entrei sorrateiramente em um cinema na noite de estreia e só assisti com meu boné de beisebol e minha máscara. Na verdade, eu também estava com Tobey, eu e Tobey entramos no cinema juntos e ninguém sabia que estávamos lá. Foi uma coisa realmente linda para compartilharmos juntos.”

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)
Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)

Na entrevista dada ET Online, ele também falou como se sentiu ao trabalhar com os dois colegas e disse que quase não acreditou quando soube voltaria ao papel ao lado deles.

Como o segundo filme dele na duologia O Espetacular Homem-Aranha teve uma resposta mista do público, os fãs, desta vez, o receberam com respeito e admiração pela sua atuação.

A resposta foi tão positiva que, após a estreia do filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o tema The Amazing Spider-Man 3 acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos fãs dizendo que gostariam de assistir ao terceiro filme de Garfield no papel do Cabeça de Teia.

O ator contou que está agradecido pela oportunidade de voltar ao papel

Garfield revelou que se sente completamente agradecido pela oportunidade de amarrar algumas pontas soltas de seus filmes.

“Eu estou tão agradecido. Estou muito, muito grato por poder amarrar algumas pontas soltas para o Peter que eu interpretei. Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony.”, disse ele.

“Foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, de onde o deixamos. Eu tenho que voltar e obter alguma cura para ele. E também apoiar realmente Peter [de Tom Holland] e honrar seu personagem ao completar essa trilogia, sem distrair ou depreciá-la.”

O retorno dele ao personagem não foi elogiado somente pela ideia de reunir os três atores em um único filme, mas sua atuação também foi admirada.

Ainda que seus filmes tenham recebido críticas por terem enredos superestimados, ele conseguiu mostrar o potencial que tem para interpretar o querido super-herói.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›