Andrew Garfield abre o jogo sobre Sem Volta Para Casa: “sensação de encerramento”

publicidade

Não é mais segredo que Sem Volta Para Casa traz as três variantes do Homem-Aranha conhecidas em live-action, graças a uma forte reviravolta do multiverso que permite que diferentes vilões e versões de Peter Parker de universos alternativos se encontrem no filme.

A Marvel e a Sony fizeram tudo que puderam para manter o segredo – que foi um dos mais mal guardados de Hollywood – mas alguns relatos e imagens vazadas arruinaram esses esforços.

publicidade

Agora que o filme já foi lançado há quase um mês, o ator Andrew Garfield falou sobre seu personagem em uma entrevista para a Variety.

Depois de tocar em tópicos como o que o trouxe de volta ao personagem e se ele faria isso de novo, Garfield revelou o que significa para ele ter a chance de redimir seu Homem-Aranha.

Isso porque a duologia O Espetacular Homem-Aranha ficou entre dois dos filmes de super-heróis menos amados da última década.

Agora, Garfield revelou que se sente completamente agradecido pela oportunidade de amarrar algumas pontas soltas de seus filmes.

publicidade

“Eu estou tão agradecido. Estou muito, muito grato por poder amarrar algumas pontas soltas para o Peter que eu interpretei. Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony.”, disse ele.

“Foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, de onde o deixamos. Eu tenho que voltar e obter alguma cura para ele. E também apoiar realmente Peter [de Tom Holland] e honrar seu personagem ao completar essa trilogia, sem distrair ou depreciá-la.”

Cena de Andrew Garfield que, segundo fãs, seria de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)
Cena de Andrew Garfield que, segundo fãs, seria de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)

Desde o lançamento de Sem Volta Para Casa, os fãs começaram a fazer petições nas redes sociais para que a Sony possa fazer o terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew no papel principal.

publicidade

Ainda que ele não tenha agradado tanto entre 2012 e 2014, agora, após ver o personagem em ação no MCU, ele acabou alcançando o carinho dos fãs.

Entretanto, apesar de muitos fãs ainda estarem se perguntando sobre o que vem a seguir, porém, não há nenhum plano oficial para trazer o personagem de volta, mesmo que existam diversos rumores sendo divulgados nas redes sociais.

O assunto tomou uma proporção tão grande que há até mesmo fãs que estão pedindo para que Andrew Garfield apareça como Homem-Aranha no filme Morbius, agora que sua estreia foi adiada mais uma vez.

publicidade

De todo modo, ainda que isso não seja possível, o ator, ao menos entregou uma finalização para o personagem, que lhe foi negada alguns anos atrás.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›