Traída em série, atriz relembra trauma que viveu ao ser chifrada por Jude Law na vida real

publicidade

Dando vida a esposa e mãe feliz que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao seu marido ser acusado de estupro na futura série da Netflix, Anatomia de um Escândalo, Sienna Miller revelou que acabou relembrando antigos traumas de sua vida pessoal.

A atriz admitiu como o trabalho a afetou durante uma recente entrevista para a revista britânica Elle, onde contou que interpretar uma mulher traída a fez recordar quando ela passou pela experiência quando namorava com o ator Jude Law.

publicidade

“Foi um contexto familiar, porque vivi algumas das mesmas coisas que ela vivenciou. Os sentimentos foram familiares. A forma dela lidar com o que foi imposto a ela é a absoluta antítese da minha forma de lidar”.

“Então, de forma quase voyeur, eu quis ver como me sentiria reagindo de forma diferente. Sei que pode soar estranho porque é desconfortável estar nessa posição. Há algo catártico, acho, em passar um tempo nesse ambiente ruim que também é familiar. Não compreendo a psicologia disso tudo, mas talvez haja algo de substituir suas memórias por outra coisa”, ela disse.

Sienna Miller e Jude Law em cena de Alfie – O Sedutor (Reprodução/IMDb)

Sua experiência

Ela engatou um namoro com Law e chegou a ficar noiva dele quando tinha 23 anos, em 2004 e apenas um ano depois descobriu que ele a traia com a babá dos filhos de um casamento anterior, o que foi bastante humilhante, devido a traição ter se tornado manchete na imprensa.

Apesar do escândalo, ela resolveu dar uma chance à relação dos dois após ele lhe pedir desculpas pela traição publicamente, mas acabou se separando dele um ano depois. Três anos se passaram e ele se reaproximaram e reataram em 2009, permanecendo juntos até 2011 quando terminaram definitivamente.

Atualmente solteira, a atriz tem uma filha de 9 anos de seu relacionamento com o ator Tom Sturridge, com quem ela namorou de 2011 até 2015.

publicidade
Cena de Anatomia de um Escândalo (Divulgação/Netflix)

Anatomia de um Escândalo

Adaptada do livro com mesmo nome escrito por Sarah Vaughan, Anatomia de um Escândalo conta a história real de James e Sophie Whitehouse, um casal aparentemente feliz que tem sua vida perfeita interrompida por um grande escândalo.

James, que é ministro do governo de Westminster é acusado de estuprar sua assistente, o que vira a vida de Sophie de cabeça para baixo, apesar de ela inicialmente estar convencida da inocência de seu marido.

Anatomia de um Escândalo está prevista para chegar à Netflix em 15 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›