No próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará desesperada quando um de seus maiores medos estiver prestes a se tornar realidade. Ela descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) está muito perto de adotar Marcelino (Levi Asaf).
O primeiro a ficar sabendo disso é Frei Severo (Babu Santana), que também ficará preocupado com a possibilidade de Gilda adotar o menino que ele cuidou desde que era um bebê. Ao descobrir que a vilã deu entrou com os papéis para a adoção, Frei Severo fará de tudo para ela não consiga o que quer.
De acordo como GShow, Frei Severo procurará pelo advogado Julio (Daniel Rangel) e pedirá orientação sobre o que pode ser feito.
“A Marê tinha me falado isso. Mas eu achei que fosse só um blefe da Gilda pra atazanar a Marê. Fica calmo, Frei Severo. O senhor pode contar comigo!”, dirá Júlio.
O padre perguntará: “O que eu quero saber é: nós temos alguma chance de impedir a Dona Gilda de tomar o Marcelino da gente?”, questionará o padre. O advogado responderá:
“Isso vai depender muito do juiz. Muitas vezes é uma decisão que se baseia mais na consciência do magistrado. Mas eu garanto pro senhor que vou me adiantar pra saber quem é o juiz encarregado do caso. Não vai ser difícil descobrir, o mais provável é que a ação vai correr na Vara de Justiça de Menores de Imperatriz”, explicará ele. “Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra impedir que a Gilda consiga tirar o Marcelino lá da Irmandade”.
Pegos de surpresa
Os dois serão surpreendidos com a chegada de Marê e Orlando (Diogo Almeida). O casal não sabe que são pais biológicos de Marlecino, o que explica a conexão profunda que sentem pela criança.
Tanto Marê quanto Orlando já desconfiavam que Gildar que usar Marcelino para se aproximar do médico. Ao ouvir a conversa em Severo e Julio, a mocinha entrará em pânico.
“Eu sabia! Estava com um pressentimento horrível. Ela não pode fazer uma coisa dessas, meu Deus! […] Por que essa desgraçada quer tirar de mim tudo que eu mais amo no mundo? Por quê?”
Por sua vez, Julio dirá: “Marê, presta atenção. A briga vai ser difícil, mas nós temos bons argumentos a nosso favor. O Marcelino tá se desenvolvendo bem na Irmandade, vai na escola, é tratado com todo carinho e cuidado. Toda a cidade sabe o quanto ele ama os padres e o quanto ele é amado. Nós vamos provar pro juiz que ele tá feliz e que a mudança de tutela pra uma pessoa que ele mal conhece pode acarretar sérios problemas”.
Será que Marê e Frei Severo conseguirão impedir que Gilda adote Marcelino?
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.