Amor Perfeito: Marê e Orlando recebem ajuda inesperada para encontrar Marcelino

Casal ficará desesperado ao descobrir que garoto fugiu de piquenique

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes) levaram Marcelino (Levi Asaf) para um piquenique. A intenção da vilã é usar o garoto para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida).

Contudo, Marcelino não gostou de se levado à força para o passeio e acaba fugindo das duas e entrando em uma floresta. Nos próximos capítulos, Orlando e Marê (Camila Queiroz) vão procurar pelo garoto e receberão a ajuda de Jesus (Jorge Florêncio).

Orlando e Marê estarão angustiados enquanto procuram por Marcelino. A dupla irá até o local onde os moradores de São Jacinto costumam fazer piqueniques e encontram pistas do que aconteceu com o garoto.

“Essa cesta eu conheço, é da mansão. Elas estavam aqui com o Marcelino. Mas por que largaram tudo pra trás?”, questionará Marê. “Vai ver elas estão passeando e vão voltar daqui a pouco”, responderá Orlando.

“Não, o carro da Gilda também não tá aqui! Eles foram embora, Orlando! E, pelo visto, saíram às pressas! […] Aconteceu alguma coisa com o Marcelino, Orlando! Só pode ser! Eu tô sentindo!”, dirá Marê, preocupada.

Ajuda inesperada

Marê e Orlando percorrerão a estrada para tentar encontrar Marcelino, mas eles são obrigados parar pois a estrada estará bloqueada. No local, eles verão um homem capinando, é Jesus (Jorge Florêncio), que os ajudará a encontrar Marcelino.

“Caiu uma barreira e a estrada tá interditada. Vocês vão ter que pegar um desvio. Por ali”, dirá Jesus e apontará o caminho. “O senhor tem certeza? Eu nunca soube que havia outro caminho”, questionará Marê, preocupada com a situação.

“Façam o que eu estou dizendo. Ali é o caminho certo. Se o caminho fosse fácil, não seria o caminho de vocês. Seria o caminho de qualquer um”, responderá Jesus.

O casal acreditará na palavra o homem e seguirão as instruções dele. Felizmente, após pouco mais adiante encontrarão Marcelin na estrada.

“O que aconteceu, meu amor? O que você tá fazendo aqui sozinho? Cadê a Lucília?”, perguntará Marê, aliviada. “Cadê a Lucília? Por que você está aqui sozinho?”, questionará Orlando.

“Não sei da tia Lucília. Eu caí num barranco quando estava fugindo pra voltar pra Irmandade”, responderá o garoto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›