American Horror Story: Por que Alison Pill não voltou depois de Cult

Alison Pill (Reprodução)
Alison Pill (Reprodução)

Alison Pill interpretou uma personagem principal em American Horror Story: Cult, mas a parcela viria a servir como sua primeira e única aparição. Cult marcou a sétima temporada da série de antologia de terror FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Enquanto alguns membros do elenco tendem a aparecer em várias temporadas, Pill não foi uma dessas figuras que retornam. A atriz pode retornar no futuro, visto que o show tem pelo menos mais episódios em desenvolvimento após a temporada 10. Com isso dito, American Horror Story também pode ser um show único para Pill.

Com base nos eventos em torno dos resultados das Eleições Presidenciais dos EUA de 2016, Cult foi ambientado em uma cidade fictícia de Michigan. Pill interpretou Ivy Mayfair-Richards, a esposa de Ally Mayfair-Richards (Sarah Paulson), e a chef de um restaurante que ela é co-proprietária com sua namorada.

Quando a variedade de fobias de Ally começou a afetar seu casamento, Ivy secretamente piorou a situação para que ela pudesse potencialmente obter a custódia do filho do casal, Oz (Cooper Dodson). Para acelerar a espiral mental descendente de Ally, Ivy se juntou a um violento culto de palhaços liderado por Kai Anderson (Evan Peters) para aterrorizar sua esposa. No final, Ally se infiltrou no culto, matando Ivy, e acabou manipulando Kai para seu próprio ganho pessoal.

Enquanto as atuações de Peters e Paulson assumiram grande parte do foco em termos de recepção, Pill foi uma das recém-chegadas ao elenco. Sua presença levou a uma das maiores reviravoltas de Cult centrada em torno das ações de Ally para matar Ivy e manter seu filho seguro.

Certamente não é incomum para os membros do elenco aparecerem em apenas uma temporada de American Horror Story, mas com base na proeminência de Pill, foi previsto que ela se tornaria uma nova regular. Em vez disso, a atriz esteve ausente da série de terror desde Cult.

Houve rumores de que o papel de Ivy era destinado a uma personagem regular da série, Lily Rabe, mas com base em sua gravidez na época das filmagens em 2017, o papel foi reformulado. Cult foi a única temporada em que Rabe não apareceu, aumentando o boato de que Pill estava a substituindo por curto prazo. Essa explicação é plausível, mas a agenda lotada de Pill também pode ser uma variável em sua ausência.

A 8ª temporada de American Horror Story apresentou um evento especial de crossover, reunindo personagens de Murder House e Coven. Além disso, a temporada de 2018 estrelou alguns personagens recém-criados. Pill não estava no elenco, o que fazia sentido porque a atriz estava estrelando como C em Three Tall Women na Broadway na mesma época.

Quanto ao porquê de Pill não estar envolvida na 9ª temporada de American Horror Story, ou no décimo episódio, a atriz tem estado ocupada desde que Three Tall Women chegou ao fim. Além de aparecer no filme Vice, de 2018, Pill estrelou em Star Trek: Picard, Devs e vários projetos da web.

A atriz também está ligada a alguns títulos futuros, incluindo a próxima série de TV, Them: Covenant. Apesar de sua agenda lotada de atuação, não está fora do reino da possibilidade de Pill retornar a American Horror Story ou o próximo spinoff de alguma forma.

Fonte: Screen Rant

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS