Amber Heard perde advogada: “hora de passar o bastão”

Equipe de Amber Heard vai entregar um novo recurso contra Johnny Depp em breve

A batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp chamou a atenção do mundo e, apesar do júri já ter considerado a atriz culpada, a briga nos tribunais ainda continua. Porém, um revés na equipe de advogados de Amber pode ter acontecido.

De acordo com Daily Mail, após semanas trabalhando ao lado da atriz, a advogada Elaine Charlson Bredehoft emitiu uma declaração, revelando que está deixando de defender a atriz.

Elaine Charlson Bredehoft, a advogada de Amber Heard, em entrevista ao Today
Elaine Charlson Bredehoft, a advogada de Amber Heard, em entrevista ao Today (Reprodução)

Segundo Elaine, ela ainda continuará a cooperar com a equipe da atriz, mas afirmou que está na hora de “passar o bastão.”

“Este é o momento perfeito para passar o bastão. Prometi a Amber e sua equipe de apelação minha total cooperação e assistência à medida que avançam no caminho do sucesso”, diz a declaração de Elaine .

Há algumas semanas, Elaine foi a mesma advogada que chamou atenção ao afirmar que Amber não teria condições de pagar Johnny Depp. Durante uma entrevista ao programa Today, a advogada também afirmou que o júri teria ficado confuso com as provas apresentadas.

Amber Heard vs. Johnny Depp

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram em 2011, durante as gravações do filme filmagens do filme Diário de um jornalista bêbado. Os atores permaneceram juntos até 2017, mas o relacionamento foi marcado por brigas e um divorcio difícil.

Entre as várias polêmicas do ex-casal, que viraram manchetes, estão brigas que terminaram com bizarrices como cocô na cama, até um dedo decepado de Depp.

Mas, em 2018, Amber Heard publicou um artigo no jornal The Washington Post, no qual afirmou ser vítima de um relacionamento abusivo. Dentre as afirmações da atriz estão vários episódios de violência física e abusos psicológicos.

Amber Heard durante depoimento
Amber Heard durante depoimento (Reprodução/ YouTube)

Embora não tenha citado o nome de Depp, a atriz afirmou que o relacionamento abusivo teria acontecido com seu ex-marido. Na época, Depp perdeu vários papéis no cinema, incluindo o seu personagem nas franquias de Animais Fantásticos e Piratas do Caribe. Por isso, o astro decidiu entrar com um processo por difamação contra a sua ex-mulher

Assim, na justiça, astro pediu US$ 50 milhões em indenizações, acusando a sua ex-mulher de difamação e, após semanas de julgamento, a atriz foi considerada culpada.

Por isso, a atriz foi condenada a pagar um total de US$10.35 milhões de dólares, em reparações, para o ator. O caso Amber Heard vs Johnny Depp chamou tanta atenção que será dramatizado em uma série e serviu como inspiração para um dos novos episódios de Law & Order: SVU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›