Amber Heard afirma que nunca amou Elon Musk, só queria ocupar vazio após divórcio

Em mensagens de texto trocadas entre atriz e amigo famoso, ela ainda disse que queria voltar com Johnny Depp em 2018.

publicidade

Christian Carino, ex-amigo de Amber Heard, revelou em seu depoimento que a atriz confessou nunca ter amado o bilionário Elon Musk e que só estava com ele para preencher o espaço depois do divórcio com Johnny Depp.

No depoimento gravado, ele ainda afirmou que Heard quis voltar com o ator no ano de 2018, porém, não conseguiu reatar o casamento.

Mensagens trocadas entre os dois e exibidas no julgamento comprovaram o relato

publicidade

As mensagens foram enviadas por Heard em agosto de 2017, que disse estar triste com a separação de Elon Musk.

Amber e Elon namoraram por um ano antes de se separarem, em agosto de 2017. Eles se reconciliaram meses depois, mas terminaram as coisas novamente no início de 2018.

Depois da segunda separação, a atriz revelou a Carino que estava apenas preenchendo espaço com Elon, conforme mostram as mensagens enviadas nessa época.

Carino é conhecido em Hollywood pois representa várias celebridades, como Justin Bieber e Reese Whiterspoon. Além disso, ele já foi noivo da cantora Lady Gaga.

publicidade
Amber Heard  (Reprodução)

Ele também já representou Johnny Depp e Amber Heard em outro momento da carreira dos dois. Carino conheceu Heard primeiro, mas depois se tornou amigo de Depp.

publicidade

O advogado de Johnny Depp, então, usou esse depoimento para perguntar ao agente como as alegações de abuso que Heard levantou poderiam afetar a carreira de seu cliente.

Carino então, explicou que essas acusações custaram a Depp vários papeis lucrativos no cinema, incluindo Piratas do Caribe 6.

Por isso, Depp processou Heard, acusando-a de fabricar as alegações de abuso que o levaram a ser banido de Hollywood. Seu processo pede US $ 50 milhões em danos.

publicidade

Ela negou que tenha inventado suas alegações e processou Depp por US$ 100 milhões.

Amber Heard e Johnny Depp (à esquerda); Amber Heard e Elon Musk (à direita) (Montagem / Reprodução/ YouTube)

Amizade entre os atores e o agente está terminada

Durante o depoimento, Carino disse que não é mais amigo de nenhuma das partes.

publicidade

Ele deixou de falar com Johnny Depp desde que o ator deixou sua agência e também parou de falar com Amber Heard, porém, não se lembra desde quando.

Ele ressaltou que não guarda rancor de nenhuma das partes, apenas se distanciou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›