Amazon Prime Video anuncia novas séries originais brasileiras

publicidade

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira (02) três novas séries originais brasileiras, que serão lançadas exclusivamente no serviço de streaming a partir de 2021. As novas produções incluem talentos renomados, como Camila Morgado, Letícia Lima, Gabriel Godoy, Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro e Samantha Schmütz. Confira abaixo mais detalhes sobre cada uma das séries:

Desjuntados

Desjuntados é uma série de comédia de 30 minutos, em sete episódios, que conta a história de um casal que está se separando e é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros.

publicidade

Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza e Caco (Gabriel Godoy) é um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega.

Além de Letíca e Godoy, a série é estrelada também por Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira, entre outros.

Desjuntados tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são criadoras e roteiristas da série.

Sentença

Com seis episódios de 45 minutos, a série conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama.

publicidade

Dirigida porAnahí Berneri e Marina Meliande, Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e é estrelada pela atriz brasileira Camila Morgado.

Também fazem parte do elenco Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.

5X Comédia

publicidade

5X Comédia é uma adaptação da franquia teatral do mesmo nome, lançada há mais de duas décadas. O formato, originalmente concebido por Sylvia Gardenberg, em 1995, agora é repensado como uma série de TV original, e criado por sua irmã, a cineasta Monique Gardenberg, da Dueto Produções.

Tomando o isolamento como ponto de partida, a comédia aborda o tema de diferentes pontos de vista, em cinco episódios de 30 minutos, com cinco histórias, diretores, roteiristas e elenco diversos.

A série tem Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal no elenco.

publicidade

Dirigida por Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot, 5X Comédia é produzida pela Viacom e Dueto Produções.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›