Amazon anuncia data de lançamento de Invencível

Invincible
Invencível (Foto Divulgação)

Foi anunciado pela Amazon que a série animada Invencível, de Robert Kirkman, já tem data prevista para estrear e será exibida em mais de 240 países em todo o mundo. Os episódios terão uma hora de duração.

O trailer da animação foi lançado em outubro do ano passado, na edição virtual da New York Comic-Con. Mas apenas recentemente se soube que a mesma já tem data para estrear, em 26 de março. Seus episódios serão exibidos até abril todas as sextas-feiras.

Kirkman anunciou a estreia da série na última sexta-feira (22) em uma live apresentada pelo especialista em quadrinhos Hector Navarro, em celebração ao aniversário da primeira edição dos quadrinhos de Invincible.

O trailer estendido também foi apresentado, onde o elenco pôde ser conhecido.

Esta é a segunda história mais longa do autor, e foi concluída em 2018.

A série conta a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente de dezessete anos, que é filho do super-herói mais importante do mundo, Omni- Man, interpretado por J.K Simmons.

O adolescente começa a desenvolver os seus próprios poderes e ao mesmo tempo descobre que o pai não é o herói que aparenta ser.

Ainda que a série seja animada, ela aborda temas sobre afeto que podem ser considerados como drama adulto.

A sinopse oficial diz o seguinte:

“Baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, Invincible gira em torno do garoto de 17 anos, Mark Grayson, um garoto como qualquer outro de sua idade, exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man”

Além de Mark Grayson e J. K. Simmons, a série também contará com Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Zazie Beetz, Mark Hamill e Walton Goggins, e outros nomes de peso como Ezra Miller como D.A. Sinclair, Jhon Hamm como Steve e Clancy Brown como Damien Darkblood.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›