Allison Janney diz gravar Mom sem Anna Faris é totalmente diferente.

Bonnie Plunkett
Bonnie Plunkett (Allison Janney) em Mom (Reprudução / CBS)

Após o anúncio inesperado de que Anna Faris deixaria o sitcom Mom, a atriz Allison Janney comentou como o elenco se adaptou a mudança e disse que as filmagens não são a mesma coisa.

Allison e Anna interpretavam mãe e filha na história, desde a estreia do programa, em 2013

Durante uma entrevista para Ellen DeGeneres, a atriz disse:

“Foi muito estranho, e ela faz muita falta. Estamos com saudades de Anna e sua personagem no programa. Nós estamos muito felizes em ver que ela esta fazendo o quer agora. Eu acredito que a história tem outros personagens bem estabelecidos, e as pessoas adoram o programa, então vamos continuar no ar enquanto pudermos.”

Anna e Allison contracenavam no sitcom desde sua estréia em 2013, interpretando as personagens Christy e Bonnie Plunkett.

O sitcom conta a história de uma mãe solteira (Christy) que se desdobra para criar seus dois filhos Violet (Sadie Calvano) e Roscoe (Blake Garrett Rosenthal).

Ao mesmo tempo ela tenta se manter sóbria, afastada do seu vicio com a bedida, e sustentar a relação com sua mãe (Bonnie).

A saída de Anna do elenco provocou grandes mudanças na série. Sua personagem e o relacionamento com sua mãe eram alguns dos elementos centrais da narrativa da história.

Por isso a oitava temporada trouxe uma grande mudança na dinâmica dos personagens, principalmente em Bonnie (Allison Janney) .

Bonnie Plunkett
Bonnie Plunkett (Allison Janney) em Mom (Reprudução / CBS)

Quando sua saída foi divulgada, Anna Faris publicou um comunicado dizendo:

“Os últimos sete anos em Mom foram alguns dos mais gratificantes e recompensadores da minha carreira. Estou muito grato a Chuck Lorre, os escritores e meus incríveis colegas de elenco por criar uma experiência de trabalho verdadeiramente maravilhosa.

Enquanto minha jornada como Christy chegou ao fim, permitindo-me buscar novas oportunidades, estarei assistindo a próxima temporada e torcendo por minha família na TV. ”

Mom é exibida pela canal americano CBS que estreou a oitava temporada do sitcom em novembro de 2020. Ainda não esta claro se haverá uma nona temporada. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›