Alguém muito querido pode deixar elenco de Riverdale

Elenco de Riverdale (Reprodução)

Nesta última temporada a série da CW Riverdale deu um salto temporal de sete anos, mostrando os adolescentes da Riverdale High School agora adultos e completamente mudados. Esta nova fase se inicia com Archie (KJ Appa) convidando seus amigos de volta à cidade na missão de salvar a sua antiga casa.

A cidade de Riverdale neste momento está indo de mal a pior e o grupo de jovens adultos encontram uma grande mudança quando chega por lá. Uma das coisas que está diferentes agora é a Pop’s Chock’lit Shoppe, a lanchonete palco de muitos encontros da série.

Quando chega na lanchonete Archie procura pelo seu proprietário Pop e é recepcionado por uma nova personagem Tabitha, interpretada por Erin Westbrook. A jovem pergunta ao garoto se ele não sabe o que aconteceu com o Pops, o que cria muita especulação sob uma suposta morte do personagem de Alvin Sanders.

Em outro momento, chega o alívio para quem assiste e Pop Tate aparece para esclarecer que deixou a lanchonete à cargo da sua ambiciona neta. Aí Archie decide dar uma festa de aposentadoria para o antigo dono do empreendimento, o que pareceu uma despedida real do personagem.

A partir de então Pop Tate, provavelmente vai aparecer menos no seriado, já que agora a sua lanchonete está sob a administração do novo rosto de Riverdale.

Sobre o futuro da série o produtor Robert Arquire-Sacassa deu a seguinte declaração:

“Nós meio que pensamos que seria mais fácil ajustar os detalhes e apenas entrar na nova temporada, e então esperamos que as pessoas não tentassem conciliar a linha do tempo. Infelizmente, por tudo que aconteceu este ano, não temos esse luxo (…) Acho que é no próximo episódio que vocês verão que o mistério está realmente entrelaçado com o destino possivelmente trágico de um dos nossos personagens principais, que conhecemos desde a primeira temporada”, disse.

Muitas outras mudanças são esperadas na série nesta nova fase, uma vez que muitos anos se passaram e diversas transformações ocorreram na pequena Riverdale.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›