Homem-Aranha 3: Personagem de outra trilogia pode dar as caras no filme

Alfred Molina como Doutor Octopus (Divulgação / Sony)
Alfred Molina como Doutor Octopus (Divulgação / Sony)

De acordo com as fontes do site The Hollywood Reporter, Alfred Molina está colocando seus tentáculos de metal de volta para repetir seu papel como o vilão Doutor Octopus no terceiro filme do Homem-Aaranha na Marvel

Molina teve uma atuação aprovada pelos fãs na sequência de Sam Raimi, Homem-Aranha 2, de 2004, como Otto Octavius, um cientista brilhante que se tornou um vilão de oito membros que levou o Homem-Aranha de Tobey Maguire ao limite.

O envolvimento de Molina no próximo filme do Homem-Aranha foi anunciado pela primeira vez no final do mês passado, quando GWW relatou que o ator foi localizado no set.

Tom Holland continua como a estrela do novo filme que tem o diretor do Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts. Benedict Cumberbatch aparecerá no filme como Doutro Estranho, e servirá como novo mentor do amigão da vizinhança.

Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori também retornarão para esta terceira parcela.

O envolvimento de Molina une três gerações de filmes do Homem-Aranha. Jamie Foxx está retornando como Electro depois de desempenhar o papel em O Espetacular Homem-Aranha 2 de 2014, que estrelou Andrew Garfield como o andador de paredes. Em outubro, Foxx sugeriu em um post já excluído do Instagram que três homens-aranha diferentes poderiam aparecer no filme.

Vale ressaltar que na última semana um vídeo foi publicado pela Sony provocando a união dos três Homens-Aranhas do cinemas, mas o vídeo foi rapidamente excluído. Mesmo assim, o fãs ficaram mais empolgados pra um Aranhaverso com Maguire, Garfield e Holland.

A Marvel e a Sony não fizeram comentários sobre as novidade noticiadas.

Molina, já recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro por Feud de 2017, estrelou em Frozen II no ano passado e ele está em uma nova história de Caçadores de Trolls da Netflix e da DreamWorks que será lançado no próximo ano.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS