Vídeo sugere ‘aranhaverso’ no Universo Cinematográfico da Marvel

Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield (Divulgação)
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield (Divulgação)

Nesta sexta-feira (04) foi publicado um vídeo provocando um “aranhaverso” no Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo informações do Screen Rant, o vídeo foi publicado no canal do YouTube da Sony Channel Latinoamérica, porém foi retirado do ar minutos depois.

No vídeo vemos vários trechos dos filmes protagonizados por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Na legenda estava escrito: “Quem é o seu Homem-Aranha favorito? Você não precisa escolher – no Multiverso Marvel, tudo pode acontecer”.

E claro que alguns fãs conseguiram salvar o vídeo e compartilha-lo nas redes sociais. Confira abaixo:

Rumores

Desde o anuncio de Homem-Aranha 3 muitos rumores surgiram sobre Maguire e Garfield contracenarem com Tom Holland. E os fãs sempre pediram uma versão live action do Aranhaverso.

Houve várias indicações de que o próximo filme da Holland será parte integrante da criação do multiverso da Marvel, incluindo o elenco de Jamie Foxx, que está reprisando seu papel como Max Dillon também conhecido como Electro de The Amazing Spider-Man 2 de 2014.

Enquanto isso, Benedict Cumberbatch também aparece nesta terceira parte ainda sem título como Doutor Estranho, o que colabora ainda mais essa ideia.

Homem-Aranha 3 será a terceiro (obviamente) filme solo de Tom Holland como o Homem-Aranha no MCU, e a sexta vez que ele vive o herói.

Os Filmes

A primeira vez que Holland apareceu no MCU foi em Capitão América: Guerra Civil de 2016. No ano seguinte estreou Homem-Aranha: De Volta ao Lar, primeiro filme solo do cabeça de teia no MCU. O longa metragem teve direção de Jon Watts e arrecadou IS$ 880,2 milhões em bilheteria.

O segundo filme, Homem-Aranha: Longe de Casa, estreou em 2019. O longa metragem teve o retorno de Jon Watts na direção e arrecadou US$  1,132 bilhão em bilheteria.

Watts estão dirigindo o terceiro do amigão da vizinhança que já está em seus estágios iniciais de gravação. O filmes está previsto para estrear 17 de dezembro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›