Alfred Molina se emocionou de verdade ao encontrar antigo colega em Homem-Aranha

publicidade

Graças ao enredo de Multiverso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa  levou de volta às telas diversos personagens do Aranhaverso e promoveu reencontros emocionantes, como o do Doutor Octopus de Alfred Molina e o Peter Parker de Tobey Maguire.

Pois a emoção sentida quando os dois personagens se reencontram depois de quase 20 anos, foi genuína segundo Molina revelou em uma recente participação no podcast americano Household Faces.

Indagado sobre como foi retomar seu personagem, no terceiro filme protagonizado por Tom Holland, 17 anos depois de sua primeira aparição, em Homem-Aranha 2, o ator admitiu que foi emocionante, muito por conta de Maguire. 

“Fiquei um pouco emocionado, na verdade. Em uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo: ‘como vai você, Doc?’ e eu respondo: ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena”, ele contou.

publicidade
Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)

Inseguro

No ano passado, quando Molina comentou pela primeira vez sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, durante uma entrevista para a revista americana Variety, ele disse que ficou confuso com o convite para retomar Doutor Octopus.

“Foi maravilhoso, e muito interessante, voltar ao mesmo papel depois de 17 anos. Quando conversei pela primeira vez com Jon (Watts), disse: ‘Eu morri!’ E ele respondeu: ‘Neste universo, ninguém realmente morre’”, ele expôs.

Ele também relembrou como se sentiu inseguro em voltar devido já estar com 67 anos e estar bem diferente de quando deu vida ao personagem pela primeira vez, tanto em sua aparência, quanto em sua desenvoltura física e que levou isso a Watts.

publicidade

“Jon apenas olhou para mim e disse: ‘Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson?’ Eu também avisei que não tenho mais a mesma fisicalidade de 17 anos atrás. Isso é um fato. Mas aí eu lembrei que os tentáculos fazem todo o trabalho! Então, meu principal movimento físico como Doutor Octopus era apenas olhar intensamente para a câmera, de forma ameaçadora, enquanto os braços mecânicos fazem todo o estrago ao redor”, ele lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›