Ahsoka: Atriz desabafa sobre a responsabilidade de interpretar Hera

Mary Elizabeth Winstead respondeu se a Hera de Ahsoka é a mesma de Star Wars Rebels

Na série Ahsoka, do Disney+, Mary Elizabeth Winstead interpretará Hera Syndulla, a líder da resistência Twi’lek, que estreou na franquia Guerra nas Estrelas na série Star Was Rebels.

Ao longo de quatro temporadas o público acompanhou as aventuras da tripulação da nave Ghost na luta contra o Império e vários outros perigos. Em Ahsoka, essa aventura continua, tanto com a busca por Ezra como também para impedir o retorno do malvado Thrawn.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Mary Elizabeth Winstead compartilhou a experiência de interpretar Hera, como também o que considera fundamental para dar vida à personagem na versão live-action.

“Ter uma personagem que já existiu e tem uma história tão rica em algo como Rebels, como atriz, é incrível. Porque às vezes somos encarregados de criar nossas próprias histórias de fundo ou tentar dar corpo a um personagem que realmente não tem muito na página. Então, interpretar um personagem que tem temporada após temporada de histórias e histórias complexas com todos em suas vidas, relacionamentos e experiências foi realmente algo que eu nunca experimentei assim”.

Ela acrescentou: “Ter Rebels para se referir e ter [Dave Filoni, criador de Rebels e Ahsoka] para falar sobre isso todos os dias no set, foi um verdadeiro luxo, com certeza”.

Como atriz descreve Hera em Ahsoka?

Mary Elizabeth Winstead como Hera em Ahsoka (Reprodução / Disney+)

Ainda entrevista, Mary Elizabeth Winstead respondeu se a Hera de Ahsoka é a mesma que o público viu em Rebels.

“Vejo Hera como uma pessoa incrivelmente forte, mas complicada. Ela é muito maternal, mas também é essa líder dessa equipe. E como vemos, ela continua e se torna uma general. E então ela está liderando muitas pessoas e se tornou uma espécie de lenda por direito próprio”.

“Ela também é muito fofa e calorosa, e as pessoas a procuram para pedir conselhos, consolo e conforto. Ver essas coisas combinadas é muito incomum, e algo que eu realmente queria jogar na tela, porque isso é uma coisa tão aspiracional, eu acho, como uma mulher – ou apenas uma pessoa – ser capaz de ser todas essas coisas em uma só”, acrescentou Winstead.

Mas a personagem não é à prova de falhas. Winstead finalizou: “Ela certamente não é perfeita, mas ela tem todas essas qualidades que a tornam alguém que você pode realmente se espelhar de certa forma. E eu gosto de tentar ser isso no filme. Não sei se faço jus a isso na realidade, mas é alguém para tentar alcançar”.

Ahsoka chega no Disney+ em agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›