Agente Oculto ganha novo teaser repleto de ação

Personagem de Ryan Gosling é visto se metendo em muitas brigas antes de enfrentar seu verdadeiro inimigo

publicidade

Faltando menos de duas semanas para chegar ao catálogo da Netflix, Agente Oculto acaba de ganhar um novo teaser, dando uma pequena amostra de toda ação que espera o público no filme, além de um novo embate entre os protagonistas.

Na prévia o personagem de Regé-Jean Page, Denny Carmichael, aparece encomendando a captura de Court Gentry (Ryan Gosling) com Lloyd Hansen (Chris Evans), enquanto o procurado caminha pela cidade e vai para no que parece uma boate, onde ele luta com alguns homens.

Ana de Armas também é vista tanto ao lado de Gentry, quanto sozinha lutando, mais cenas de ação com tiroteio, luta e uma perseguição de carros que acaba em uma violenta batida e o teaser acaba com os protagonistas se encarando e partindo para a briga.

publicidade

Falando em brigas, as cenas de luta entre Gosling e Evans renderam uma engraçada história para contar, conforme o ex-Capitão América revelou recentemente em sua conta pessoal no Instagram, quando compartilhou outro teaser do longa.

“Meu primeiro dia de filmagem. Eu acidentalmente acertei Ryan [Gosling] na cara com a arma”, ele contou em um story, adicionando um emoji de vergonha.

Agente Oculto é o filme mais caro já produzido pela Netflix, tendo contado com um orçamento de US$ 200 milhões.

Lloyd Hansen (Chris Evans) e Court Gentry (Ryan Gosling) em cena de Agente Oculto (Reprodução/Youtube)

O Filme

publicidade

Agente Oculto acompanha o mercenário mais habilidoso da CIA, Court Gentry, que descobre segredos obscuros da agência por acidente e assim se torna um dos homens mais procurados do mundo, após seu ex-colega psicopata, Lloyd Hansen, oferecer uma recompensa por ele.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Mark Greaney, o filme tem direção de Anthony e Joe Russo, que também atuam como produtores, ao lado de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Mike Larocca, Chris Castaldi e Palak Patel.

Joe Russo também escreveu o roteiro em parceria com Christopher Markus e Stephen McFeely.

O elenco conta também com Dhanush, Jessica Henwick, Wagner Moura, Julia Butters, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Callan Mulvey, Eme Ikwuakor, Scott Haze, Michael Gandolfini, Sam Lerner, Robert Kazinsky e DeObia Oparei.

Agente Oculto (The Gray Man) chega aos cinemas e à Netflix em 22 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›