Advogado põe fim em especulações em torno da morte de ator de Três é Demais

Um mistério que tem sendo muito discutido e criado muitas teorias desde que ocorreu é a morte repentina de Bob Saget. O episódio foi esclarecido pela polícia e teve suas causas confirmadas pelo advogado da família, que pôs fim às especulações sobre o fato, por meio de uma declaração.

Brian H. Bieber falou sobre a investigação e conclusão do caso em um comunicado enviado para a revista americana Entertainment Weekly, em que ele garantiu que os registros policiais contaram toda a história do que aconteceu na noite em que o astro de Três é Demais (Full House) morreu.

“Bob faleceu após uma queda e bateu a cabeça em seu quarto de hotel. Agora que os registros do médico legista e do departamento de polícia foram liberados, após suas respectivas investigações minuciosas, a família Saget apreciaria a privacidade para lamentar em paz”, concluiu o advogado no comunicado.

O posicionamento da família sobre o caso vem depois da declaração recente de um legista reconhecido, que ao ver as fotos do quarto de hotel onde Bob Saget foi encontrado morto, contradisse as constatações do legista oficial.

Quarto de hotel onde Bob Saget foi encontrado morto (Divulgação)

Cyril Wecht garantiu ao ao site americano Radar Online que não teria como Saget ter morrido após bater a cabeça em uma queda naquele quarto, pois as superfícies em que ele poderia ter batido a cabeça são protegidas, e não há sinais de um incidente do tipo.

“As fotografias fundamentam a minha crença de que não há nenhuma chance de que ele tenha conseguido aquela multiplicidade de lesões apenas batendo a cabeça no chão ou contra a cabeceira da cama. São [estruturas] acolchoadas! O chão é acolchoado. A cabeceira é acolchoada. Não gosto de certezas absolutas, mas nesse caso eu tenho certeza. Foi um choque que resultou em lesões em áreas frontais do cérebro, assim como em outras, o que torna [essa possibilidade da queda] impossível”, ele afirmou.

Depoimentos apontam comportamento estranho

Apesar do que o Escritório do Xerife de Orange County e o advogado da família afirmam, algumas coisas apontadas no próprio relatório da polícia não condizem com a constatação de que Bob Saget teria sofrido uma queda no quarto, batido a cabeça e se arrastado até a cama onde morreu.

O documento consta com o depoimento do coordenador de produção do conselho cultural local, Richard Stanford, que disse que Saget estava estranho uma noite antes de sua morte.

“A única coisa que notei é difícil de entender. As conversas dele ficavam estranhas. Ele falava, e depois mudava no meio. Eu não sei se ele tropeçou sobre as palavras, a linha de pensamento só mudou um par de vezes”, ele declarou à polícia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›