Autópsia de Bob Saget revela que ele tinha COVID-19

Mais informações sobre a autópsia de Bob Saget foram reveladas e esclarecem o que pode ter causado a sua morte.

A Entertainment Tonight teve acesso ao relatório de autópsia do Examinador Médico de Orange County, e ele informa que o ator sofreu múltiplas fraturas e abrasões em sua cabeça que teriam sido causadas por “uma queda de costas sem testemunhas”.

O ator também sofreu descoloração das pálpebras por conta da fratura, além de um hematoma subdural e uma hemorragia subaracnóide. A causa da morte foi listada como um “trauma forte na cabeça”.

Apesar de não ter sido relacionado com o falecimento de Bob, o relatório também concluiu que o ator estava positivo para o vírus do COVID-19.

A informação não será surpresa para os fãs que acompanhavam a carreira do ator mais de perto. Cerca de uma semana antes de seu falecimento, Bob participou de um podcast com Margaret Cho, no qual comentou que tinha contraído o vírus:

“Eu mudo a cada sete ou oito anos. O COVID atrasou minhas mudanças um pouco, mas também me reiniciou de algumas maneiras.”

Dois dias depois do podcast com Cho, Bob contou no podcast A Corporate Time With Tom & Dan que ele tinha sofrido bastante quando pegou a doença.

“Não é bom, não se sente muito bem não”, admitiu ele na época.

Apesar de já ter se recuperado na época de sua morte, pesquisas mostram que a pessoa ainda pode testar positivo por muitas semanas ou até mesmo meses, mesmo não sendo mais um vetor do vírus.

Bob Saget em show de comédia em Jacksonville, Flórida (Reprodução/Twitter)
Bob Saget em show de comédia em Jacksonville, Flórida (Reprodução/Twitter)

Ataque cardíaco também tinha sido considerado como causa antes da autópsia

Saget foi encontrado morto em seu quarto de hotel no dia 9 de janeiro, na Califórnia. De acordo com as autoridades que encontraram o ator, não havia indícios de uso de drogas ou que algum crime tivesse sido cometido contra ele. Ele tinha 65 anos.

O Escritório do Xerife de Orange County tinha reportado inicialmente que o ator tinha sido encontrado na cama com uma mão em seu peito, o que levou a acreditar que Bob pudesse ter sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O ator estava em uma turnê de comédia que havia começado em setembro e iria até junho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›