Adrianna e Amon teriam história para contar em spin-off de Adão Negro?

Personagens secundários no filme, os dois possuem histórias de destaque nos quadrinhos

Filmes de quadrinhos costumam acrescentar alguns personagens que não são tão importantes ao evento principal a fim de preencher a trama, como acontece em Adão Negro. Alguns deles, porém, acabam fazendo mais do que isso e chegam a protagonizar histórias spin-off.

Esse pode ser o caso de Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e seu filho, Amon (Bodhi Sabongui), que são dois dos maiores apoiadores do anti-herói protagonista e se tornaram mais do que apenas civis a serem salvos no mais novo filme do DCEU.

No final do filme, depois do dia salvo e dos demônios derrotados, Adão Negro (antes receber a visita de um estranho de vermelho e azul), segue sendo o protetor da casa de onde esteve longe por milhares de anos.

O futuro de Adrianna e Amon, entretanto, fica incerto ao final do filme, mas existem possibilidades pare eles, e isso poderia incluir até mesmo Shazam.

Sarah Shahi como Adrianna Thomaz em Adão Negro (Reprodução)
Sarah Shahi como Adrianna Thomaz em Adão Negro (Reprodução)

Adrianna e Amon podem se tornar os heróis Ísis e Osíris

Embora sua função no filme não seja muito importante, esses dois personagens desempenham um papel mais interessante em uma história dos quadrinhos da DC Comics.

Na trama, Adrianna é uma refugiada egípcia que se apaixonou por Adão Negro e conseguiu se tornar a heroína Ísis.

Juntando-se a ela também estava o seu irmão, Amon, que também foi presenteado com uma porção dos poderes de Adão e se transformou em Osíris.

A partir daí começou o tempo de Adão Negro no universo DC como um cara tranquilo que trouxe paz para Kahndaq e todas as nações vizinhas.

Adão Negro (Dwayne Johnson) em Adão Negro (Reprodução / DC)

O futuro do Adão Negro pode envolver superfamílias rivais

Os fãs certamente irão se lembrar que o último a gritar o nome do mago foi Billy Batson (Asher Angel), transformando-se no Grande Queijo Vermelho, Shazam! (Zachary Levi) em 2019.

Sua primeira aventura como o grande campeão terminou com ele compartilhando seu poder com outras crianças em seu lar adotivo, que estão prontas para voltar em Shazam! Fúria dos Deuses.

Nos quadrinhos, esse grupo de heróis ficou conhecido como a Família Marvel, até que a Marvel Comics complicou um pouco as coisas para eles.

De todo modo, o mais importante a se notar é que Adão fez sua própria família quando Adrianna e Amon Tomaz conseguiram seus poderes, tornando-se a Família Black Marvel.

E é justamente isso que poderia configurar um confronto cinematográfico com Zachary Levi e Dwayne Johnson enfrentando um ao outro – em seus respectivos personagens, obviamente – ao lado de aliados igualmente talentosos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›