Adão Negro: Noah Centineo se prepara para o papel de Esmaga-Átomo

noah
Noah Centineo como Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei (Reprodução / Netfilx)

Noah Centineo começou a se preparar para seu papel como Esmaga-Átomo em Adão Negro.

Com o trabalho em Adão Negro começando em alguns meses, Noah Centineo começou a se preparar para estrelar ao lado de Dwayne Johnson, que dará vida ao personagem titular.

De acordo com o site JustJared, Centineo foi flagrado indo para a academia, onde passava duas horas treinando para se preparar para seu personagem do filme do Universo Estendido da DC.

Em uma entrevista com o apresentador de uma rádio australiana, o ator disse que começará a trabalhar em Adão Negro em dois meses.

“Vou começar no novo Adão Negro em cerca de dois meses. Espero que tudo corra como planejado, o que eu espero que aconteça. Estou muito animado para fazer isso, ser um super-herói que nunca fiz antes, o que deve ser divertido”.

Saiba mais

Adão Negro, tem direção de Jaume Collet-Serra.

O filme é estrelado por Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Gavião Negro, Sarah Shahi cujo rumores interpretará Adrianna Tomaz, também conhecida como a heroína Ísis.

Recentemente foi revelado que Marwan Kenzari, que interpretou Jafar no live-action de Aladdin, entrou para o elenco, porém não revelado seu papel no longa metragem.

O filme deve estrear em 2022.

Ainda não forma revelados detalhes sobre a trama do filme, que apresentará pela primeira vez no DCEU a Sociedade da Justiça.

Adão Negro é um do vários escolhidos do mago Shazam antes de Billy Batson. Contudo, o personagem acabou escolhendo o caminho errado e acabou banido, conseguindo retornar nos dias atuais.

Por conta da sua ligação com o Shazam nos quadrinhos, muitos fãs torcem para que os dois personagens se enfrentem no universo de filmes da DC.

Por falar em Shazam, o sequência, SHAZAM! Fury of The Gods, também está na lista de futuras estreias da DC.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›