Acusado de abuso, Ricky Martin desabafa: “Minha prioridade é me curar”

Cantor e ator enfrentou acusações de abuso vindas de um sobrinho

publicidade

O cantor e ator Ricky Martin comentou a situação que vivenciou nas últimas semanas após ter sido acusado de violência sexual.

Agora que a queixa foi retirada, o artista explicou que não falou nada publicamente antes porque não estava autorizado pela justiça a fazer isso.

publicidade

Ele disse que nunca teve que lidar com algo tão doloroso antes e lamentou que o problema tenha surgido de um próprio membro da família, chamado Dennis Yadiel Sánchez.

“Infelizmente, o ataque veio de um membro da família que está lidando com problemas mentais. A única coisa que lhe desejo é o melhor, que ele encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém”, afirmou Ricky Martin.

“Não desejo que ninguém passe o que passei e agora minha prioridade é me curar. E como faço isso? Com música. Mal posso esperar para voltar aos palcos, em frente às câmeras e entreter, que é o que faço melhor.”, disse o artista.

Ricky Martin
Ricky Martin (Reprodução/ Instagram)
publicidade

Ele ainda agradeceu a todas as pessoas que o apoiaram, seus amigos, familiares e também os fãs.

“Vocês não imaginam a força que me deram com cada comentário feito nas mídias sociais. Deus abençoe a todos.”, finalizou.

publicidade

Em suas redes sociais, o artista também publicou uma mensagem oficial da sua equipe jurídica, que informou o encerramento da questão, e legendou dizendo “A verdade prevalece”.

Ricky Martin em Glee (Reprodução)
Ricky Martin em Glee (Reprodução)

O caso se encerrou nessa quinta-feira, quando as partes compareceram ao tribunal em uma audiência a portas fechadas. Ricky participou por videoconferência.

publicidade

Ao final, o próprio acusador retirou as queixas.

“O peticionário cessou suas reivindicações voluntariamente; portanto, o caso foi arquivado e nenhum procedimento adicional é necessário”, disse o porta-voz do tribunal.

A equipe jurídica do cantor, por sua vez, escreveu:

publicidade

“Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para substanciar. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora ele pode seguir em frente com sua vida e sua carreira”, disseram em comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›