A produtora Lupa Filmes lançou o trailer oficial do filme de terror brasileiro Abraço de Mãe, estrelado por Marjorie Estiano, atriz premiada e indicada ao Emmy Internacional por Sob Pressão. A direção é de Cristian Ponce, de Historia de lo Oculto, com produção de André Pereira e Mariana Muniz.

    A trama de Abraço de Mãe ocorre durante a enchente de fevereiro de 1996, uma das piores da história do Rio de Janeiro. Uma equipe de bombeiros é chamada para evacuar um asilo em risco de desabamento. Ana, uma jovem bombeira afastada por um ataque de pânico, retorna à sua antiga equipe de resgate. Ao chegar, eles descobrem que os misteriosos moradores do asilo têm outros planos. Ana precisará enfrentar seu passado para sobreviver e salvar os outros antes que seja tarde demais.

    No elenco estão Marjorie Estiano como Ana, Chandelly Braz como Cristina, Javier Drolas como Ulisses, Reynaldo Machado como Roque, Val Perré como Dias, Angela Rabello como Drika, Helena Varvaki como Carmem, Rafael Canedo como Mourão, Maria Volpe como Lia, Mel Nunes como Ana Criança e Thelmo Fernandes como Coronel.

    A estreia para o público geral será no dia 23 de outubro, no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

    Durante a produção de Abraço de Mãe, os atores e a equipe receberam treinamento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que também permitiu as filmagens no histórico Quartel Central da corporação, localizado na região central da cidade.

    Após estrear no Festival de Cinema de Sitges, um dos principais eventos de cinema fantástico na Catalunha, Espanha, nos dias 3 e 4 de outubro, o filme também foi destaque no Beyond Fest, festival de cinema de gênero realizado em Los Angeles, EUA, em parceria com a distribuidora NEON.

    No Brasil, Abraço de Mãe está em destaque no Festival do Rio, com duas sessões já exibidas ao público nesta semana e uma sessão exclusiva para convidados marcada para o dia 12 de outubro.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas