Marjorie Estiano não é mais funcionária da TV Globo, depois de 18 anos na casa. A atriz de 40 anos já fechou contrato com streaming e está focada em um novo projeto interpretando a socialite Ângela Diniz (1944-1976).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série é um projeto idealizado por Andrucha Waddington e irá mostrar a vida da famosa socialite, que foi assassinada pelo namorado, Doca Street (1934-2020). Ela foi morta na Praia dos Ossos, em Búzios, em 1976.
Marjorie foi destaque na série médica Sob Pressão, que estreou na Globo em 2017 e conta com cinco temporadas. Ela viveu a personagem Carolina, que marcou sua carreira.
A série fez tanto sucesso que alcançou o público internacional e a Globo negociou o licenciamento da série para 60 países nas mais diferentes plataformas.
Sob Pressão acompanha o dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no Rio de Janeiro, especialmente a vida do Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica e Dra. Carolina (Marjoire Estiano).
A série teria uma 6ª temporada, que ainda não foi confirmada devido o ator Julio Andrade não querer mais interpretar o protagonista Evandro.
Marjorie Estiano ainda estará no Globoplay com a série Fim
Marjorie também atuou na série do Globoplay, Fim, como a personagem Ruth. A trama é baseada na obra homônima de Fernanda Torres e ainda não tem teve a data de lançamento divulgada.
Uma das personagens que marcou a carreira da atriz foi a cantora Natasha, vilã da temporada 2004 de Malhação. Ela também atuou em diversas novelas da emissora carioca como Páginas da Vida (2006), Duas Caras (2007), Caminhos das Índias (2009), A Vida da Gente (2010), Lado a Lado (2012), Império (2014), além das séries Justiça (2016) e Ligações Perigosas, no mesmo ano.
Maior desafio da carreira
Em antiga entrevista ao GShow, Marjorie contou que os maiores desafios com a personagem Carolina em Sob Pressão foi gravar as cenas sobre a pandemia da Covid-19:
“Eu saio outra pessoa desse especial, entendendo um pouco mais sobre o vírus. Fazer os dois episódio valeu por uma temporada inteira. Ficar só com os olhos expostos eram uma preocupação, de saber se isso seria suficiente, se a gente conseguiria passar a experiência que os personagens estavam vivendo. Foi a experiência mais difícil que eu tive com Sob Pressão“, explicou.
“É mais fácil conseguir dimensionar a importância de um trabalho, de um papel, de uma pessoa que atravessou a sua vida olhando para trás. No momento presente, acho maravilhoso. Você pode dizer obrigada para as pessoas no momento exato. Sou muito grata”, afirma Marjorie emocionada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.