Abracadabra 2 teria um final bem diferente

Irmãs Sanderson teriam um final bem pior que cantar e dançar alegremente

Depois de quase 30 anos os fãs viram as Irmãs Sanderson voltando à vida novamente em Abracadabra 2, que terminou com Winifred, Mary e Sarah cantando e dançando alegremente na cena pós-crédito, algo bem diferente do sombrio fim que elas teriam originalmente.

A sequência apresentou um novo grupo de adolescentes humanos, entre eles Becca (Whitney Peak) e Izzy (Belissa Escobedo) que foram induzidas Gilbert (Sam Richardson) a reviver as malvadas bruxas, sem ter ideia do que estavam fazendo.

Assim como no filme original, as personagens interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy deram um show de comédia, enquanto tentavam colocar em prática um plano maligno para permanecerem vivas eternamente.

Novamente, após muitas tentativas das adolescentes em impedi-las, o plano não funcionou como as bruxas planejaram, e as três acabaram sendo derrotadas, dessa vez definitivamente, e por meio de suas próprias ações.

Belissa Escobedo como Izzy, Whitney Peak como Becca, e Lilia Buckingham como Cassie em Abracadabra 2 (Reprodução)
Belissa Escobedo como Izzy, Whitney Peak como Becca, e Lilia Buckingham como Cassie em Abracadabra 2 (Reprodução)

Após o final feliz típico das produções Disney, o público foi presenteado com uma cena pós-crédito onde Winifred, Mary e Sarah aparecem em um estúdio musical cantando “The Witches are Back”, uma releitura de The Bitch is Back”, de Elton John.

Esse fim das Irmãs Sanderson em Abracadabra 2, no entanto, quase foi bem diferente, segundo revelou o figurinista do filme Salvador Perez, durante uma participação no podcast americano The Art of Kindness com Robert Peterpaul.

Perez revelou que ele chegou a iniciar o desenvolvimento de um figurino diferente, para um plano inicial que daria uma finalização mais sombria para Winifred, Mary e Sarah, porém a ideia acabou abandonada devido o gasto que acarretaria.

“Ao contrário deles cantando no estúdio de música, seriam eles se apresentando no palco do Purgatório. Eu deveria fazer uma versão em ouro deles em trajes dourados. Começamos esse processo e então eles disseram: ‘Não, não vamos fazer isso, não temos tempo nem dinheiro’. Então eu não cheguei muito longe com ele, mas isso teria sido para terminar o filme”, ele contou.

Cena pós crédito de Abracadabra 2
Cena pós crédito de Abracadabra 2 (Reprodução/Youtube)

Ele chegou a descrever todo o conceito que ele projetou para a ocasião, num estilo bastante maluco, que é a cara da franquia Abracadabra.

“Meu conceito era essas versões em Vegas de suas fantasias em ouro e brilho… Eu estava realmente ansioso por isso. O público ia ficar todo de vermelho e eram todos trajes históricos diferentes, mas todos de vermelho. Então século XV, século XVI, 17… todas essas pessoas mortas de vermelho nas cabines e, em seguida, as senhoras em ouro no palco”, ele concluiu.

Abracadabra 2 está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›