Bette Midler faz elogios à história de Abracadabra 2

Bette Midler em Abracadabra (Divulgação/ Disney)

Já tem alguns anos que notícias têm surgido sobre uma possível sequência de Abracadabra, mas só em maio deste ano, o projeto foi finalmente confirmado para o Disney+, plataforma de streaming da Disney. Agora, uma de suas estrelas, Bette Midler, que já havia confirmado que voltaria para o filme está fazendo elogios sobre a nova história.

“Eles nos apresentaram um esboço, e depois que nos levantamos do chão, porque já se passaram 27 anos, olhamos para eles e acho que todos concordamos que era muito bom”, disse Midler em uma entrevista para a revista People, que deu a entender que as atrizes Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão a bordo para o novo filme, embora esses detalhes ainda não tenham sido oficialmente confirmados pelo estúdio. O que se sabe até agora é que o estúdio contratou o diretor Adam Shenkman para o projeto.

Para a atriz era mais que importante trazer elementos que fizeram o filme de 1993 ser um sucesso entre o público, inclusive sua antiga equipe técnica. “Estamos tentando ver quem está disponível e quem ainda está lá fora, trabalhando e quem pode voltar”, admitiu a atriz. O filme ao ser lançado deu algumas dores de cabeça para a Disney não conquistando uma bilheteria expressiva, só depois que ele saiu dos cinemas, e foi para o home-vídeo, passou a aumentar sua popularidade, até se transformar em clássico cult.

“Muito do sucesso do que a gente fez naquele filme teve a ver com a equipe que estava nos cercando, teve a ver com a equipe que eles montaram para fazer aquela película, as pessoas que voaram e o cordame, e as pessoas que faziam as telas verdes, as pessoas que faziam… acho que não chamavam de tela verde naquela época. As pessoas que faziam o cabelo e a maquiagem, que eram todas exemplares, os efeitos especiais afeta as pessoas”, explicou.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›