A Super Máquina: David Hasselhoff fala sobre reinicialização do filme

A Super Máquina (Reprodução)
A Super Máquina (Reprodução)

O cinema nos apresentou diversos automóveis icônicos, e entre eles está K.I.T.T. do filme A Super Máquina (Knight Rider).

A série de longa metragens foi estrelada por David Hasselhoff como Michael Knight, que se une ao um carro que tem uma personalidade forte, e ambos resolvem crimes e mistérios.

Além dos filmes que começaram nos ano 80, A Super Máquina ganhou uma reinicialização em 2008, mas não recebeu a devida atenção.

Em uma recente entrevista para o Consequence of Sound (via Comic Book), David Hasselhoff revelou que estava trabalhando em sua própria versão de A Super Máquina antes mesmo de que uma nova reinicialização fosse anunciada.

“Os detalhes que posso compartilhar são que tenho uma mão emocional nisso e tenho uma paixão. O cara que está escrevendo é um grande fã de A Super Máquina”.

“Ele me enviou uma foto dele no carro Knight Rider. Seu nome é T.J. Fixman. O conceito, eu realmente não sei. Eu joguei meu chapéu no ringue como ‘a nostalgia encontra A Super Máquina de hoje’, que não é um novo Super Máquina, mas uma continuação dele”.

“Eles querem fazer um roteiro que tenha minha aprovação. Quer eu participe ou não, ou se eu aprove, a resposta é: eu não sei”.

O ator acrescentou:

“Mas eu tinha os direitos de A Super Máquina por cerca de 10 anos e não conseguia fazer nada. E esses caras têm agora por causa do momento, por causa do ressurgimento da nostalgia, porque o cara que está fazendo isso entende”.

“Não se trata de um carro falante. É sobre a relação entre Michael e KITT. E também sobre a ação e um homem pode fazer a diferença”.

O projeto pode apresentar certos riscos, visto como diversos filmes nostálgicos, como As Panteras e Ilha da Fantasia, foram um fracasso de bilheteria, além de receber péssimas avaliações.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›