Sandman reproduzirá erro dos quadrinhos na série

Roteirista afirmou que pretende ser fiel ao material original

Ao que parece, a equipe envolvida com Sandman, inclusive o quadrinista Neil Gaiman, está empenhada a fazer do seriado uma das produções mais fiéis possíveis ao material de origem.

Por isso, até mesmo um erro dos quadrinhos foi reproduzido de maneira deliberada durante as filmagens das cenas, conforme revelou Gaiman em um post pessoal no Tumblr.

“Há pessoas que perguntam o quanto estamos comprometidos com os quadrinhos. E a resposta é: comprometidos o suficiente para realmente deixar um erro dos quadrinhos para mostrar que estamos prestando atenção.”, escreveu ele.

Na publicação, ele ainda mostrou uma imagem retirada da cena entre Sonho (Tom Sturridge) e Desejo (Mason Alexander Park), que mostra os painéis de quadrinhos de Gaiman e do artista Mike Dringenberg, que serviram como inspiração para o momento.

No fundo da imagem, a galeria de Desejo é visível e exibe os sigilos de The Endless na ordem errada, com o ankh da Morte aparecendo antes do livro de Destino.

Veja abaixo a imagem:

Cena de Sandman (Reprodução)

Autor de Sandman quer que os fãs aprendam a pronunciar corretamente o nome de famoso personagem

O próprio Neil Gaiman deixou claro que não gosta da forma como os fãs pronunciam o nome de Constantine, pois, segundo ele, está errada. Por isso, a série da Netflix tem a missão de ensinar ao público a forma correta de falar.

De acordo com o próprio Gaiman, os fãs sempre pronunciam o nome do personagem como se fosse ‘ConstanTEEN’, porém, o correto é ‘ConstanTYNE’. Isso porque, segundo ele, o criador do personagem o nomeou desta forma quando lhe deu vida.

“Alan Moore nomeou e co-criou o personagem, e foi assim que ele o pronunciou, e foi assim que foi pronunciado nos quadrinhos em que Constantine apareceu pela primeira vez”, afirmou o escritor em sua conta oficial do Tumblr, fazendo uma referência à edição Swamp Thing #37, lançada em 1985.

O famoso detetive não irá aparecer na atração, mas a atriz Jenna Coleman interpretará uma pessoa de sua família, chamada Johanna Constantine, que também trabalha como detetive.

Sandman tem data de estreia marcada para o dia 5 de agosto na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›