As séries Sandman e Game of Thrones já estão confirmadas em painéis da San Diego Comic-Con 2022, que acontecerá em julho.

    De acordo com informações veiculadas pelo The Hollywood Reporter, Sandman terá um vídeo especial divulgado no evento, além de uma seção de perguntas e respostas com o elenco e também com os produtores da série, que estreia no dia 5 de agosto de 2022.

    Acredita-se que o painel de Game of Thrones deverá dar mais destaque ao seu mais novo spin-off, A Casa do Dragão, que tem data de estreia marcada para o dia 21 de agosto de 2022.

    sandman
    Sandman (Divulgação / Netflix)

    DC não terá um painel próprio no evento

    Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, a DC não terá um painel próprio, porém, divulgará alguns filmes, como Adão Negro, Liga dos Super Pets e Shazam! Fúria dos Deuses.

    Filmes como Besouro Azul e The Flash, entretanto, não deverão ser divulgados ainda, já que suas datas de estreia estão marcadas somente para 2023.

    As séries do Arrowverse, porém, ficarão de fora da Comic-Con pela primeira vez em anos

    Mesmo depois de vários anos com presença sempre confirmada, as séries The Flash e Superman & Lois, por exemplo, não farão parte do evento. As outras séries do Arrowverse também estarão de fora.

    A única série do canal The CW que está confirmada é Riverdale, que exibirá em breve sua sétima e última temporada, e o canal deverá investir pesadamente na divulgação da trama de Roberto Aguirre-Sacasa.

    A Casa do Dragao Divulgacao 1
    A Casa do Dragão (Divulgação)

    A Marvel Studios voltará à Comic-Con após hiato sem participar do evento

    Ao mesmo tempo em que alguns heróis estão saindo por um uma porta, há outros que estão retornando por outra.

    De acordo com publicação do portal Deadline, a Marvel Studios já confirmou presença na Comic-Con deste ano, conforme afirmou o próprio diretor criativo do MCU, Kevin Feige.

    “Estaremos na Comic-Con no próximo mês e estamos muito empolgados. Então, sim, estamos animados para falar sobre o futuro do MCU.”, disse Feige.

    A última participação do estúdio aconteceu em 2019, mas depois, eles não acharam interessante fazer parte da Comic-Con@Home, versão online do encontro, que aconteceu por dois anos seguidos por causa da pandemia.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas