Will Smith faz retiro espiritual e é detonado por não pedir perdão a Chris Rock: “Cínico”

O ator está em uma espécie de ‘retiro espiritual’ na Índia, porém foi criticado na imprensa internacional por ainda não ter se desculpado pessoalmente com Chris.

Enganou-se quem pensou que o assunto envolvendo o tapa que Will Smith deu no comediante Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar já estava encerrado.

A imprensa internacional segue falando sobre o assunto, principalmente depois que Smith viajou para a Índia a fim de fazer uma espécie de ‘retiro espiritual’ para meditação.

O ator prometeu se esforçar para “garantir que eu nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, porém, muitos jornalistas ainda o criticam pelo fato de que ele não se desculpou pessoalmente com Chris Rock após o ocorrido.

De acordo com publicação do site Page Six, um jornalista teria dito:

 “A ‘jornada espiritual’ de Will para a Índia para ioga e meditação parece cínica e ridícula, já que ele não se desculpou pessoalmente com a pessoa que agrediu na frente de milhões.”

Uma outra fonte teria prosseguido a crítica dizendo que “nenhuma quantidade de Namastes vai compensar isso.”

Will Smith medita na Índia (Reprodução YouTube)

Foi a Revista People que publicou uma matéria dizendo que Smith estava “em uma jornada para dentro” e que ele viajou para a Índia para “fins espirituais, para praticar ioga e meditação”.

De fato, o ator foi visto chegando a um aeroporto particular em Mumbai, na Índia, no último sábado, onde ainda parou para conversar com fãs e tirar fotos.

Sua esposa, Jada Pinkett também está adotando essa mesma filosofia de crescimento pessoal. Na semana passada, ela disse que toda a família está dedicada a esse processo de cura.

 “A família Smith tem se concentrado na cura profunda. Algumas das descobertas em torno de nossa cura serão compartilhadas na mesa quando o tempo chegar.”, disse ela, fazendo uma referência ao seu programa no Facebook, Red Table Talk.

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar
Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar (Reprodução)

Will Smith sofreu punição da Academia após o tapa

Smith saiu da premiação depois de ter ganhado um Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, porém, renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que hospeda o Oscar. A Academia, por sua vez, o proibiu de participar de seus eventos por 10 anos.

Na época, ele falou:

“A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos”.

“A mudança leva tempo, e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›