2ª temporada de Casamento às Cegas US chega a Netflix nesta sexta-feira

Um dos realitys shows de maior sucesso da Netflix, Casamento às Cegas (Love is Blind), lança sua 2ª temporada nesta sexta-feira (11), trazendo novos homens e mulheres que esperam encontrar o amor de sua vida em uma cabine.

A 2ª temporada já chega com cinco novos episódios no dia 11, tendo o restante adicionado nas duas semanas seguintes, com os episódios de 6 a 9 sendo inseridos no catálogo em 18 de fevereiro e o 10º e último episódio sendo incluído no streaming apenas em 28 de fevereiro.

Como na primeira edição, está também terá como apresentadores o cantor, ator e apresentador Nick Lachey e a repórter e apresentadora Vanessa Lachey, que serão os anfitriões de um novo e grande grupo de solteiros.

1ª temporada

Lançada em fevereiro de 2020, a 1ª temporada de Casamento às Cegas (Love is Blind) apresentou o experimento que colocou solteiros em busca do verdadeiro amor em uma casa, com homens e mulheres separados, conversando apenas em uma cabine onde não podiam se ver.

Aqueles que se apaixonaram e optaram por ficarem noivos puderam se conhecer pessoalmente e passar um tempo juntos em um luxuoso resourt, para definir se eram mesmo perfeitos um pro outro e se casariam, ou não.

Cena do trailer da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

Dos muitos participantes, formaram-se apenas seis casais de noivos que passaram para a segunda etapa do programa no resourt, sendo que um deles acabou com o noivado lá mesmo e três chegaram ao altar mas não casaram.

Apenas dois casais se casaram: Lauren Speed e Cameron Hamilton e Amber Pike e Matt Barnett, que permanecem juntos até hoje.

Giannina Gibelli e Damian Powers chegaram a iniciar um namoro após o rapaz dizer não no altar, mas segundo divulgado posteriormente eles teriam terminado o relacionamento novamente.

A 1ª temporada contou com um reencontro, em março de 2020, além do especial Depois do Altar, lançado em julho de 2021, que contou com 3 episódios, que trouxeram os principais participantes de volta falando sobre sua atual vida amorosa e comemorando um ano de casamentos dos dois casais que se uniram no programa em uma festa cheia de drama.

A 2ª temporada de Casamento às Cegas chega à Netflix em 11 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›