John Boyega revelou o que ele mudaria em Star Wars da Disney. Ele disse que os filmes precisavam de mais momentos com os membros originais da franquia.

    Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, Boyega disse que além de ver mais de Leia e Solo, também deveria haver mais momentos de Luke Skywalker buscando sua redenção.

    “Até certo ponto, deveria ter havido uma rebelião de Stormtroopers. E então para aprofundar o personagem de Luke um pouco mais, dê a ele mais momentos de redenção, o que eu sinto que era necessário depois do VIII [Os Últimos Jedi]. Eu sinto que os fãs de Star Wars precisam de mais tempo com esses personagens que amamos tanto”.

    Depois que George Lucas concluiu sua trilogia prequela em 2005, a franquia voltou a ser o centro das atenções em 2015 com Star Wars: O Despertar da Força.

    O filme foi um sucesso de público e crítica, apresentando novos personagens, além de apostar nos conhecidos como Han Solo de Harrison Ford, Luke Skywalker de Mark Hamill e Leia Organa de Carrie Fisher.

    Ao longo de cada um dos filmes, os personagens originais da franquia passaram o bastão, por assim dizer, para os novos membros do elenco, incluindo Rey, interpretada por Daisy Ridley, Poe, vivido por Oscar Isaac e Finn, vivido por Boyega.

    O Despertar da Força mostrou a chocante morte de Solo pelas mãos de seu próprio filho, Kylo Ren. E Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker também mostrou a morte de Luke e Leia.

    O personagem Finn de Boyega, é um Stormtrooper que deserta para a Rebelião, mostrando um personagem com grande potencial a ser explorado. Contudo, os filmes seguintes deixaram ele de lado para foca na jornada de Rey.

    Mark Hamill em The Mandalorian Reproducao
    Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars (Reprodução)

    Apoio a atores

    John Boyega foi um dos vários atores de Star Wars que sofreram ataques de fãs tóxicos da franquia.

    Em uma entrevista para o Men’s Health, Boyega foi questionado a respeito dos ataques racistas que Moses Ingram recebeu por seu papel em Obi-Wan Kenobi. Ele respondeu que a Lucasfilme está trabalhando para apoiar seus atores:

    “Fui eu quem trouxe isso à tona. Pelo menos as pessoas que estão entrando nisso agora, depois do meu tempo, [eles são] legais … [A Lucasfilm] vai garantir que você seja bem apoiado e pelo menos você [agora] passe por essa franquia sabendo que todo mundo vai te proteger. Estou feliz por ter falado tudo naquele momento”.

    As produções de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas