Ms. Marvel | Personagem queridão dos quadrinhos pode estar em nova temporada

A série ainda não tem uma nova temporada confirmada no Disney+, mas diretor já pensa em personagem

O diretor da série Ms. Marvel, Adil El Arbi, revelou que está planejando incluir um famoso personagem dos quadrinhos caso a série seja renovada para a segunda temporada. O personagem querido é ninguém menos que Dentinho, o cachorro grande de Inumanos.

“Ela tem aquele cachorro grande. Se houver outra temporada ou um filme, o cachorro grande terá que ser um grande personagem”, disse ele ao The Direct.

Até o momento, ainda não foi anunciado oficialmente nenhum plano para a produção de uma segunda temporada da série para o Disney+, mas a presença do cachorro poderia ser uma porta a se abrir para a entrada dos Inumanos no Universo Cinematográfico da Marvel, já que Kamala Khan foi revelada como uma mutante.

Dentinho (Reprodução)

Iman Vellani se descontrolou durante gravações de Ms. Marvel quando descobriu que era a primeira mutante do MCU

A cena é muito importante para este momento da Marvel por que se tornou o prenúncio da chegada dos X-Men, que é algo que o público aguarda há anos.

A própria atriz revelou que foi muito difícil para ela parar de pensar na emoção quando soube de tudo que estava acontecendo e que ela faria parte disso.

“Eles me enviaram, e apenas para mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei… Mandei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu fiquei louca, perguntando: você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou honrada! Eu estava gritando com ele através de um e-mail, enlouquecendo. Este é o maior negócio do mundo, e o fato de estar acontecendo em nossa série é uma loucura”, contou ela.

“Isso me deixou tão animada, eu não consigo nem colocar em palavras. Eu me sinto muito, muito honrada, muito, muito sortuda”, completou a atriz como adolescente exagerada que é.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução/Disney+)

Criadora queria explorar mais do Adaga Vermelha na série

A co-criadora da série, Sana Amanat, revelou que adoraria poder ter mais tempo para explorar o personagem.

“Sou uma grande fã do Adaga Vermelha. Adoraria fazer um pedido. A única coisa é que, se você me perguntasse o que eu gostaria se tivéssemos mais tempo, seria mergulhar na história de fundo da Ordem dos Adagas Vermelhas. Há muito mais em que estávamos infiltrando que simplesmente não tivemos tempo de filmar, francamente. Mas eu amo a equipe deles.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›