6 variantes de What If…? que foram muito mais felizes no universo paralelo

A série What If…? mudou muitas coisas no Universo Cinematográfico da Marvel e alguns personagens acabaram ganhando uma vida muito melhor em seus universos alternativos. Veja:

Capitã Carter

No episódio piloto, a Capitã Carter toma o soro do supersoldado no lugar de Steve Rogers. Embora não seja o que a agência planejou originalmente, isso deu à agente Carter um papel mais heróico na guerra contra a HIDRA.

Capitã Carter em What If...? (Reprodução / Marvel)
Capitã Carter em What If…? (Reprodução / Marvel)

Príncipe T’Challa

Apesar do costume do público de ver T’Challa como o Pantera Negra, ele se tornou adorável como Senhor das Estrelas, assumindo o manto do personagem com a mesma dignidade

Ele não apenas ajudou a derrotar Ultron, mas conseguiu convencer Thanos de abrir mão de seus planos de dizimar o universo com uma simples conversa. Só isso é digno do mais alto louvor.

Yondu

Por mais tocante que tenha sido o relacionamento de Yondu com Quill, sua carreira com T’Challa no comando foi sem dúvida muito mais próspera.

Ele foi capaz de se reinventar como uma força para o bem em vez de ser um ladrão mesquinho.

Ainda assim, ele manteve suas características e seu lado sombrio, mas sua energia e natureza são usadas em uma direção muito mais satisfatória, resultando em um Ravager mais feliz.

T’Challa (Chadwick Boseman) em What If…? (Reprodução / Disney+)

Loki

Como parte do episódio “E se Thor fosse filho único”, Thor é criado sozinho sem Loki. Em vez de Loki ser o trapaceiro intrigante, ele é um rei forte e confiante dos Jotuns.

De certa forma, ele tem a oportunidade de conseguir o que sempre quis nesse universo paralelo: ele é um rei com tudo que tem direito. E até onde se sabe, nenhum reino foi dizimado no processo.

Yondu (Michael Rooker) em What If...
Yondu (Michael Rooker) em What If… (Divulgação)

Ultron

Ele pode ter sido o penúltimo mal da série, mas a versão What If…? de Ultron foi uma das melhores variantes de um vilão.

Obviamente, ele acabou perdendo a guerra para os Guardiões do Multiverso, mas não se pode negar que ele foi desafiador.

Thanos

Thanos teve uma existência muito mais feliz, até mesmo tendo a chance de construir um relacionamento com sua filha, Gamora. Enquanto o Titã Louco da Terra 616 conseguiu eliminar metade de toda a vida conhecida, a versão no multiverso tem um arco muito melhor como pessoa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›