5 vilões da DC que quase derrotaram o Batman

publicidade

Batman é um dos heróis mais durões da DC, já que, mesmo sem poderes, ele consegue derrotar uma série de vilões formidáveis e fez seu nome como um membro da Liga da Justiça.

Entretanto, há alguns vilões que deram um certo trabalho para o Homem-Morcego. Veja quem são eles:

publicidade

Perpetua

Perpetua foi uma das criadoras do multiverso e uma poderosa inimiga para os heróis do Universo DC.

Ainda com todas as suas habilidades de planejamento, nem mesmo se juntando à própria Liga da Justiça, o Batman conseguiu derrotá-la, já que ela era extremamente poderosa.

Apocalypse

publicidade

Batman não precisou enfrentar tanto o Apocalypse. Isso porque o mais próximo que ele chegou foi quando o quando Darkseid atacou Themyscira com um exército de Apocalypses mais fracos.

Nas duas vezes, ele se certificou de ter armas mágicas de primeira linha fornecidas por outra pessoa ou apenas ficou fora do caminho e deixou o Superman e o Superman da Terra-2 lidarem com ele.

publicidade

Batman é muito inteligente, então ele sabe que não deve se jogar em uma batalha contra a fera que matou o Superman. Apocalypse é muito perigoso para ele lidar sozinho, mesmo com toda a sua tecnologia.

Superboy Prime luta contra Batman que Ri nos quadrinhos (Reprodução)
Superboy Prime luta contra Batman que Ri nos quadrinhos (Reprodução)

Superboy-Prime não pode ser afetado por nenhum dos truques do Batman

publicidade

Superboy-Prime é um exemplo trágico de um herói que viveu o suficiente para se tornar um vilão.

Ele se redimiu no final de sua vida na batalha contra o Batman Que Ri, mas antes disso, ele era um terrível assassino, um monstro infantil que se importava mais consigo mesmo do que qualquer outra coisa.

Batman nunca o perseguiu sem ajuda, pois ele era muito difícil.

publicidade

Anti-Monitor levou muito mais do que Batman teve que vencer

Anti-Monitor é um dos vilões mais poderosos que os heróis do Multiverso da DC já enfrentaram. Ele destruiu vários universos antes e foram necessários os heróis de cinco mundos diferentes para vencê-lo, sendo que Batman foi uma parte menor disso.

A batalha contra o Anti-Monitor é uma das poucas vezes que Batman foi basicamente ineficaz contra um vilão.

publicidade
Starro enfrenta os heróis da DC nos quadrinhos (Reprodução)

Starro é um inimigo de todos

Um dos inimigos mais perigosos que a Liga da Justiça enfrenta é Starro. O conquistador alienígena e seus drones podem assumir o controle de inúmeras mentes ao mesmo tempo, e Batman já foi vítima dele.

publicidade

Starro não é exatamente um vilão fácil de lidar para nenhum herói, especialmente alguém como Batman, que não tem poderes e só conta com suas habilidades estratégicas. Ele definitivamente poderia fazer um plano eficaz contra o monstro, mas seria impossível para ele derrotar Starro sozinho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›