Episódio piloto de Gotham Knights mostrará filho adotivo do Batman

publicidade

Umas das mais novas séries da DC, Gotham Knights acabou de adicionar novos nomes ao seu elenco, revelando uma nova geração de heróis em Gotham.

Ambientada após os trágicos eventos que levaram a morte do Batman, Gotham Knights acabou de ganhar três novos nomes para o seu elenco. Assim, segundo informações da revista Variety, farão parte do episódio piloto os atores Olivia Rose Keegan, Navia Robinson e Oscar Morgan.

publicidade
Navia Robinson, Olivia Rose Keegan e Oscar Morgan
Da esquerda para a direita Navia Robinson, Olivia Rose Keegan e Oscar Morgan (Reprodução)

Ainda de acordo com informações da revista americana, os papeis de Keegan, Robinson e Morgan também foram revelados.

Assim, Keegan dar vida a famosa Duela Dent. Recorrente em muitos quadrinhos, a personagem é conhecida por afirmar ser filha de diferentes vilões de Gotham, como Coringa (embora ela seja mesmo filha de Harvey Dent, o Duas Caras).

Entretanto, abandonada por seu pai, Dent não costuma apoiar os seus métodos, já tendo participado de equipes como Os Jovens Titãs e Os Foragidos de Jason Todd.

publicidade

Enquanto que Navia Robinson deve interpretar Carrie Kelley, uma das integrantes dos Robins e bem conhecida entre os leitores da DC. Introduzida nas HQ de O Cavaleiro das Trevas, o live-action promete manter a sua personalidade idealista e corajosa. Carrie Kelley, primeira Robin mulher, foi apresentada no clássico de Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas.

E, por fim, Oscar Morgan interpretará um personagem ainda inédito nas tramas da DC. Mais conhecido como Turner Hayes, o jovem é, na verdade,  um dos filhos adotivos de Bruce Wayne.

publicidade

Mas, além dos novos nomes, o elenco de Gotham Knights já conta com a participação dos atores Fallon Smythe e Tyler DiChiara.

Mais sobre Gotham Knights

Quadrinho de Gotham Knights
Quadrinho de Gotham Knights (Reprodução / DC Comics)

Baseado em algumas séries de quadrinhos da DC, Gotham Knights deve trazer uma nova geração de heróis as telas do estúdio. Entretanto, o futuro da produção ainda é incerto.

publicidade

Planejada como uma série, Gotham Knights teve apenas o seu episódio piloto encomendado pela emissora The CW, por isso a continuação da produção não é garantida.

Por fim, ainda em sua fase de produção, Gotham Knights não possui uma previsão para estreia na televisão ou chegada nos streamings.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›