5 personagens mais odiados de Game of Thrones

Alguns personagens de Game of Thronescomo Tyrion, Arya e o Hound – são aclamados e amados pelos fãs mesmo depois do fim da série.

Por outro lado, há outros que são completamente odiados. Veja quem são eles.

Walder Frey

Walder Frey em Game of Thrones (Reprodução)
Walder Frey em Game of Thrones (Reprodução)

Embora os Lannister fossem, naturalmente, a casa mais odiada pelos fãs por razões óbvias, a Casa Frey ficou em segundo lugar devido ao seu papel principal em Casamento Vermelho.

Tendo perdido todo o respeito e ganhado pouco em troca, a morte de Walder Frey pelas mãos de Arya foi uma vingança merecida pela morte de seu irmão muito tempo antes.

Petyr Baelish

Petyr Baelish em Game of Thrones (Reprodução)
Petyr Baelish em Game of Thrones (Reprodução)

Embora tivesse um comportamento suave e inteligente, todos já sabiam desde o início que ele não seria o tipo de homem que deixaria os outros atrapalharem seus planos e suas ambições.

Na maior parte do tempo, ele teve sucesso nisso, mas tudo veio à tona quando suas manipulações finalmente o alcançaram e, no final, ele se viu implorando por misericórdia a uma Sansa recém-fortalecida, que finalmente se cansou de suas intermináveis ​​maquinações.

Gregor Clegane

Gregor Clegane em Game of Thrones (Reprodução)
Gregor Clegane em Game of Thrones (Reprodução)

O bruto imponente conhecido como Montanha, Gregor Clegane, era um verdadeiro monstro em todos os sentidos da palavra.

Parte da razão pela qual ele é tão odiado pelos fãs é por causa do seu irmão, Sandor, a quem Montanha queimou em um ato de crueldade desenfreada quando criança, deixando cicatrizes.

Ele se tornou um personagem verdadeiramente odiado no episódio A Montanha e a Víbora, quando ele matou Oberyn Martell de uma forma verdadeiramente horripilante.

Joffrey Baratheon

Joffrey Baratheon em Game of Thrones (Reprodução)
Joffrey Baratheon em Game of Thrones (Reprodução)

Este personagem ganhou o ódio dos fãs desde o início. Mesmo seu charme fingido rapidamente falhou em cobrir o lado sádico que ele escondia.

Desde a ordem da execução de Ned Stark até sua brutalidade com sua então prometida Sansa, Joffrey era, descaradamente, um monstro em todos os sentidos.

Quando chegou a hora do casamento entre Sansa e Tyrion, muitos fãs ficaram muito satisfeitos com a morte reconhecidamente brutal desse personagem mais odiado.

Cersei Lannister

Lena Headey como Cersei Lannister em Game of Thrones: Reprodução

Somente um personagem poderia ocupar o lugar de mais odiado nesta lista, e o troféu vai para a vingativa Cersei Lannister.

Desprezada desde o início, Cersei passaria a série inteira se construindo como a verdadeira vilã do show, cometendo muitos atos terríveis ao longo do caminho.

Estava claro que muitas de suas primeiras ações foram causadas por sua dedicação aos filhos, especialmente o monstruoso Joffrey, mas depois da morte deles, ela continuou sendo terrivelmente cruel por opção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›