5 personagens mais engraçados de O Esquadrão Suicida

Se você gosta de uma certa piada em filmes de heróis, mas sem passar dos limites, os filmes de James Gunn são uma boa indicação, como é o caso de O Esquadrão Suicida, que mostrou um pouco do hilário trabalho do diretor. Veja agora quais são os 5 personagens que o público considerou mais engraçados no filme.

Caça-Ratos 2

Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

O aspecto cômico desta personagem tem a ver com sua natureza ingênua, como nos momentos em que brincava com o fato de que ela quase foi comida pelo Tubarão-Rei e tratar seu rato de estimação como se fosse humano.

Outro aspecto engraçado da personagem era o contraste que ela oferecia ao cenário violento, já que não parecia se importar com as mortes brutais ao seu redor.

Bolinha

Bolinha (David Dastmalchia) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Bolinha (David Dastmalchia) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

A parte mais engraçada de Bolinha é sua tendência a imaginar sua mãe em todas as situações, resultando em cenários onde o público podia ver dançarinos, Starros e outros inimigos com a cara da mãe do personagem.

Seus comentários matadores foram outro aspecto que gerou alguma comédia de humor negro, já que ele interferia no clima fazendo afirmações que aludiam ao desejo de morte que ele carregava.

Arlequina

Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Mantendo-se fiel ao seu personagem violentamente cômico de suas duas aparições anteriores, Arlequina mais uma vez usou seus momentos erráticos para transformá-los em algo engraçado.

Além disso, ela contou com o benefício de algumas sequências musicais que surgiram em meio às cenas violentas, nas quais ela cantou e dançou, ignorando todo o resto.

Uma outra coisa divertida foi sua natureza hilária que brilhou de inúmeras formas enquanto ela esquecia os nomes de todos os outros personagens e os chamava de Milton.

Tubarão-Rei

Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Para um personagem que conseguia criar frases quase imperceptíveis, Tubarão-Rei tinha algumas das melhores falas do filme, além de suas inúmeras tentativas de comer todo mundo e falhar.

O que mais deixava o personagem engraçado é que ele não entendia a gravidade dessa situação e tudo que queria era apenas fazer amigos.

Ele conseguia ser hilário em cenas em que nem fazia nada, já que isso era um destaque à sua total falta de noção.

Pacificador

Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Seu distanciamento da realidade é o maior trunfo cômico do personagem, já que ele vivia falando sobre o quanto amava a liberdade ao mesmo tempo em que também matava.

Diferente dos outros, que são cômicos pelo que fazem ou pelo que dizem, a graça no caso do Pacificador vem de alguns dos seus maneirismos estranhos, como sua incapacidade de dançar ou sua tendência de sair de cueca por aí.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›