5 melhores filmes de 2021, de acordo com pontuação no IMDb

publicidade

Muitos fãs de cinema gostam de acompanhar os melhores filmes. Uma das formas para saber quais são as produções que mais estão agradando o público é ver sua pontuação no IMDb.

Aqui, estão destacados os filmes de 2021 que receberam a melhor pontuação no site.

publicidade

Cruella – 7,4 – Disponível no Disney+

Este filme é uma prequela e conta a história de origem da vilã Cruella, uma das mais icônicas da Disney, mantendo o mesmo tom cômico do clássico, que já é conhecido pelo público.

O filme conta a história de Estella, quando ela ainda era mais jovem e desejava fazer seu nome através de seu trabalho na moda. Quando ela consegue chamar a atenção da Baronesa Von Hellman, a relação das duas acaba seguindo um curso que leva Estella a abraçar seu lado Cruella, uma pessoa má e vingativa.

Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)
Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)
publicidade

Sem tempo para morrer

Esta produção deveria ter saído em 2020, mas sofreu com atrasos em seu lançamento. O filme foi o último de Daniel Craig no papel de superespião, James Bond.

publicidade

A trama agradou ao público e ainda deixou espaço para outras grandes reviravoltas que poderão acontecer futuramente.

James Bond se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece pedindo sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Quando Bond se envolve no caso, ele descobre que tudo se trata de uma grande corrida para salvar o mundo.

James Bond (Daniel Craig) em 007 – Operação Skyfall (Divulgação)
publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Disponível no Disney+

O segundo filme do MCU de 2021 apresentou um primeiro herói asiático ao público e provou ser mais um sucesso para a franquia.

Embora o herói titular e o ator principal Simu Liu não fossem nomes conhecidos antes do lançamento do filme, os dois se tornaram grandes estrelas do MCU.

publicidade

Shag-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa bastante poderosa e foi criado para ser um guerreiro. Quando se tornou adulto, ele decidiu abandonar esse destino e fugiu porque queria viver uma vida de paz.

Depois de ser atacado por um grupo de assassinos, ele acabou precisando confrontar seu passado.

Simu-Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Simu-Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução)
publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder – 8,1 – Disponível na HBO Max

Este filme é fruto de um movimento que durou cerca de dois anos e meio e finalmente deu a Snyder a chance de apresentar sua versão do filme ao mundo depois do lançamento catastrófico da versão de Joss Whedon.

Assim, Snyder conseguiu mostrar que seu filme não é apenas uma versão do diretor, mas um filme completamente diferente em comparação com a versão de Whedon, previamente lançada.

publicidade

O filme é duas vezes mais longo e tem bem mais tempo para o desenvolvimento dos personagens.

Liga da Justiça de Zack Snyder
Liga da Justiça de Zack Snyder (Divulgação/ HBO Max)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

publicidade

O último filme do MCU de 2021 provou ser um dos maiores da franquia e o maior lançamento do ano em geral, conseguindo quebrar recordes de bilheteria quase instantaneamente.

Boa parte do sucesso se deve ao fato de que, ao introduzir o conceito do multiverso, a trama deu espaço para o retorno de atores e personagens amados das duas franquias anteriores do Homem-Aranha, como Andrew Garfield, Tobey Maguire, Alfred Molina e Willem Dafoe.

O filme estará disponível no catálogo da HBO Max em breve.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›